8 looks pra usar em dias chuvosos

por Thais Cézare

Ao acordar com barulho de chuva batendo na janela é natural que eu, você e todo o mundo deseje passar o resto do dia estirado na cama, embaixo das cobertas, lendo um bom livro ou vendo netflix. Mas já que a realidade não funciona bem assim, resolvemos aceitar aquilo que não podemos mudar, isto é, uma cidade mais cinza e cheia de poças d'água, e nos concentrar nas coisas que podemos. Já tem uma ideia do que pode, sim, fazer de um dia chuvoso mais agradável e menos problemático? A sua produção, é claro! 

Afinal, quem aí já não sentiu o maior arrependimento das galáxias quando, desavisada, saiu de casa com um sapato aberto no meio de um dia de dilúvio? Pois para simplificar a sua vida e de quebra te dar uma boa dose de inspiração, selecionamos 8 opções de looks cool para serem usadas em dias chuvosos: produções bacanas e funcionais que garantem, no mínimo, pés sequinhos. Vamos a elas?  

rain

Que tal acrescentar uma bomber jacket ao terninho do escritório? Além de formar um jogo de contrastes interessante, ainda garante que você não chegue encharcada! 

Helena
Foto: Helena Bordon

A bota over the knee é o tipo de sapato que dá um up instantâneo no look, par do tipo tem que ter no armário!

rain

Sem dúvida alguma o trench coat é o casaco mais apropriado para a chuva, visto que é a prova d'água. 

rain

Além de proteger contra rajadas de vento, os casacos confeccionados em materiais como o nylon são ideais também para dias chuvosos - mega curinga! 

rain

Peças com capuz, como o moletom, também funcionam superbem para os dias de chuva, vale ter ao menos um modelo no armário! 

rain

A mesma regra acima vale para chapéus e gorros, visto que eles podem ser os responsáveis por proteger seus fios de um grandessíssimo bad hair day

rain

O trench coat é mesmo um clássico infalível e por isso vai ter dobradinha dele, sim! 

rain

Não é porque o dia está cinza que os seus looks também devem. Inserir pontos de cor ou estampa é uma ótima forma de melhorar o mood, pode acreditar! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar