8 Maneiras De Reciclar A Make Ao Longo Do Dia

por The Look Stealers

Se você acompanhou a cobertura da semana de moda de NY deve ter percebido que, além de moda, o trio formado por Manuela Bordasch, Catharina Dieterich e Karina Facci, também aproveitou para conferir as maiores tendências e truques de beauté que marcaram as passarelas. Entre a correria dos desfiles e apresentações, as gatas fizeram uma parada obrigatória em uma das maiores lojas de beleza do globo: MAC Cosmetics! Mas a melhor parte não termina por aí, elas conversaram com, ninguém mais, ninguém menos, do que Fabiana Gomes, maquiadora sênior da marca e nome à frente dos diversos backtages de NYFW.

A expert em make contou os detalhes da nova fase da maquiagem, que passa a ser natural, fresh e com imperfeições mais do que aceitas - agora, o esfumado podrinho e sobrancelhas despenteadas têm o seu charme e ganham uma pegada cool. E para provar que é possível levar essas trends para a vida real, a Fabi revelou os truques que são capazes de reciclar qualquer maquiagem levando em consideração as febres de beleza atuais. Ou seja, você não precisa começar a produção do zero, pelo contrário, alguns produtos transformam a make do dia a dia sem esforço e já renovam o visual. Ama dicas práticas? Então aperta o play para garantir os conselhos de beleza de uma das maiores maquiadoras ever:

Spoiler: claro que teve batom vermelho na jogada! A Fabi Gomes é fã dos tom clássico e aposta na cor para renovar a maquiagem básica. 

Começando pela @CatharinaDieterich que teve a make reciclada com o iluminador poderoso diluído no FIX Plus. A Fabi escolheu alguns básicos que não saíram das bancadas dos backstages: hidratante labial, curvex, iluminador e pó translúcido para controlar a oleosidade de algumas áreas. 

Já na @KarinaFacci, o diferencial ficou por conta das sobrancelhas que receberam uma leve preenchida. A Fabi aproveitou para explicar como é possível disfarçar falhas e ainda conseguir o resultado natural visto nos backstages. Pequenos detalhes que fazem toda a diferença, certo? 

Na @ManuelaBordasch o batom Russian Red foi o responsável por transformar o resultado. O legal é que podemos nos despreender do contorno labial e apostar no efeito esfumado e borradinho. A Fabi aplicou a cor no centro e esfumou com um pincel em direção à linha da boca. Os blurred lips apareceram em diversas belezas das semanas de moda, como Supima, R13 Denim e Helmut Lang. 

Você também vai gostar