8 maneiras de usar o véu de noiva no penteado

por The Look Stealers

Sonhar com o dia do casamento inclui pensar na decoração do local, quem serão as madrinhas de casamento e, é claro, qual look usar. Quando se trata do visual, o dia de noiva vai muito além da escolha do vestido, é preciso pensar também na maquiagem e no penteado. O último está muito ligado a um acessório clássico, o véu de noiva. 

Hoje, há noivas que optam por não usar o véu, enquanto outras não dispensam o detalhe. Claro que a escolha deve partir de cada uma, dos seus desejos e estilo, mas uma coisa é certa: o véu de noiva traz um charme a mais para o look. Além de ser um ótimo complemento, o véu pode ser usado de diversas maneiras, valorizando o vestido e também o penteado. 

Para você, noivinha de plantão que busca inspirações de como usar o véu de noiva no seu penteado, nos unimos à plataforma online QUERO DE CASAMENTO para trazer as melhores e mais diversas inspirações de uso.

Maria Frering Câmara - noivas - véu de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Berta (Reprodução/Instagram)

Se você que ama misturar tradição com modernidade, a dica para uni-los é usar o cabelo solto, com cachos e o véu solto no topo da cabeça. Posicionar o véu no topo da cabeça faz com que ele seja a grande estrela do visual, que fica ainda mais bonito se ele tiver detalhes em renda ou pedraria.

Belinda A. Burrows - noiva - véu de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Belinda A. Burrows (Reprodução/Instagram)

As românticas, que amam um toque de tradicionalidade, não dispensam a coroa e se o acessório estará presente no visual, então devemos deixá-lo em evidência. O véu entra para complementar o look, por isso utilize-o em cima do coque. A junção do véu com a coroa forma um visual lindo e super harmônico. 

Odel Balilti - noiva - véu de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Odel Balilti (Reprodução/Instagram)

Seu sonho é se casar com o cabelo solto? A escolha deixa o visual cool, moderno e dá o espaço para o véu de noiva se destacar. Escolha um modelo volumoso e prenda-o próximo ao topo da cabeça, o caimento trará movimento ao seu look. 

Brooke Couch - noiva - véu de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Brooke Couch (Reprodução/Instagram)

O coque é um penteado clássico para as noivas e o baixo oferece diversas opções de uso de acessórios. Outra maneira de usar o véu neste penteado é posicioná-lo em baixo do coque, assim você deixa o acessório escolhido em evidência, como por exemplo as flores, e ainda tem toda a delicadeza e charme do véu presente.

Lidar Cohen Nehmad - noiva - véu de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Lidar Cohen Nehmad (Reprodução/Instagram)

Se o seu vestido de noiva for trabalhado com bordados e pedrarias, o recomendado é investir em um véu de noiva simples. Escolha um modelo liso que quando posicionado em frente ao rosto, oferece um charme ainda maior.

Ania Brzozowska - noiva - véu de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Ania Brzozowska (Reprodução/Pinterest)

Para quem procura outra opção de uso do véu de noiva no coque, a dica é o posicionar logo abaixo do arranjo que você usará, em cima do penteado. É uma alternativa excelente para valorizar os acessórios, então capriche na escolha de um bem lindo e que você ame.

Amber - noiva - véu de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Amber (Reprodução/Instagram)

As cacheadas de plantão já sabem o quão usual é o penteado meio preso, afinal ele cabe em diferentes ocasiões e pode ser feito de diversas maneiras. Para o seu grande dia, aposte em usar o véu com este penteado, assim você valoriza seus cachos e o véu de noiva

Grace - noiva - véu de noiva - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Grace (Reprodução/Instagram)

Para um visual super descolado, aposte em um coque alto bagunçado. O penteado te deixará moderna e o véu, posicionado logo abaixo dele, reforça ainda mais essa ideia. 

Para você que está organizando um casamento, busca inspirações, dicas de penteados, organização e tudo que diz respeito ao universo de noivas, nossa dica é conhecer o QUERO DE CASAMENTO.

A plataforma exclusiva e gratuita do Magalu foi criada para todos que estão vivendo esse momento especial. No QUERO DE CASAMENTO, você pode criar um site personalizado do casamento, com confirmação de presença dos convidados, além da própria lista de presentes. Tudo que você ganhar é convertido em créditos de forma integral, com a possibilidade de resgatar em até um ano. Realmente um sonho para quem está vivendo esse momento tão lindo.

Como amantes do universo de casamento que somos, sabemos que organizar um não é simples, por isso estamos apaixonadas pelo blog QUERO DE CASAMENTO que possui tudo sobre o assunto, com várias outras dicas para tornar esse momento ainda mais especial e perfeito.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar