8 maneiras de usar t-shirt vintage

por Thais Cézare

Dica de ouro do dia: atenção aos pequenos detalhes é o segredo para fazer com que uma produção passe longe da mesmice. Queremos dizer que até mesmo a mais básica das peças pode ser a protagonista da produção quando algo em especial a faça se destacar. Uma t-shirt branca, por exemplo, é super simples e comum, enquanto as t-shirts de pegada vintage de boring não tem nada, muito pelo contrário, são super cool! 

Shape oversized (ou ajustado ao corpo), tecido puído e estampas bacanas são alguns dos aspectos que colocaram essas belezinhas sob os holofotes, lugar do qual elas aparentemente não sairão tão cedo. Por aqui te mostramos algumas produções cheias de estilo de quem já colocou a sua pra jogo, dá uma olhada:

look

A tee com logo da DHL, transportadora Alemã, já tornou-se um clássico do street style gringo. Que tal o modelo ousado?

tshirt

Que tal contrapor o look arrumadinho a uma t-shirt com pegada rocker? O jogo de contrastes é interessante e funciona sempre! 

tshirt

Para dar um up na calça preta, vá de tee branca com estampa divertida. 

tshirt

Complete o visual vintage com mom jeans, choker e óculos retrô. Clássicos de outros tempos que retornarão com força total! 

t-shirt

Combo de estilo simples pra você testar o quanto antes: calça jeans + t-shirt + bomber jacket. 

t-shirt

A modelagem oversized das t-shirts permitem um truque de styling simples que sempre deixa o look mais bacana: dobrar as mangas. 

t-shirt

Que tal trocar o jeans por uma saia ultra feminina? O resultado é cool como o look acima! 

t-shirt

Ela pode também ser o complemento perfeito para uma dupla já cheia de estilo, o conjuntinho de veludo. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar