8 maneiras de usar uma muscle tee no verão

por The Look Stealers

Já não é segredo ou novidade que a muscle tee é a tendência que veio para ficar entre as fashion girls do street styte, mas a verdade é que se depender das propostas das passarelas das últimas semanas de moda, o ombro marcado não sairá de cena tão cedo. Portanto, pode investir na regata mais estilosa do momento sem medo algum, pois ela continuará protagonizando as produções nesse verão.

Apesar de carregar um estilo mais descolado e super cool, a muscle tee pode te surpreender em outfits ultra elegantes para o trabalho, mas ela também pode ser a escolha certa para elevar os looks casuais mais básicos. A peça é a mistura perfeita entre o mood minimalista e fashionista, sendo o equilibrio certeiro para inserir em qualquer tipo de combinação. A muscle tee é democrática e uma ótima opção para sair da mesmice e, por isso, estamos aqui para te provar de uma vez por todas que essa é a trend que merece um espaço no seu armário nessa estação. Ficou curiosa? Vem com a gente:

Emili Sindlev - maneiras de usar uma muscle tee no verão - muscle tee - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)


Apesar de ser um curinga para elevar os looks mais básicos, em contrapartida, a muscle tee também é um extra pra lá de estiloso em propostas onde o mais é mais. Ou seja, não tenho medo de ousar nas combinação e o mix de tendências está mais do que liberado.

Amy Lefévre - maneiras de usar uma muscle tee no verão - muscle tee - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Amy Lefévre (Reprodução/Instagram)

Que tal trazer um pouco mais de informação de moda para os seus office looks sem sair do dress code? Vale inserir a peça trendy em propostas mais formais com alfaiataria. 

Grece Ghanem - maneiras de usar uma muscle tee no verão - muscle tee - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Grece Ghanem (Reprodução/Instagram)

Unir a dupla queridinha do verão também pode ser uma opção certeira, por isso, não tenho medo em combinar a bermuda hit da temporada com a muscle tee. Te garantimos um visual chic na medida e ultra moderno. 

Samyjo Valentine - maneiras de usar uma muscle tee no verão - muscle tee - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Samyjo Valentine (Reprodução/Instagram)

Se a ideia é optar por uma proposta mais minimalista, mas sem abrir mão de um efeito effortless chic no look, que tal investir em uma paleta de cores neutras para arrematar o visual? 

Vic Hollo - maneiras de usar uma muscle tee no verão - muscle tee - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

Mas, também está mais do que liberado optar por outfits monocromáticos para colocar a peça trendy para jogo no street style. Como no verão as cores mais claras são sempre uma boa ideia, o all white pode ser a escolha certa para arrasar em qualquer lugar.

Jill Wallace - maneiras de usar uma muscle tee no verão - muscle tee - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jill Wallace (Reprodução/Instagram)

Achou que o segredo para arrematar um visual fashionista estava no equilibrio de proporções? A verdade é que você pode tanto apostar no ombro marcado quanto nas calças de recortes mais amplos -e não, você não ficará over.

Crystal Kay - maneiras de usar uma muscle tee no verão - muscle tee - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Monroe Steele (Reprodução/Instagram)

Misturar uma peça mais despojada com outra mais clássica pode ser uma maneira certeira de sair da mesmice no verão. A muscle tee com saia midi é o math infalível que você vai desejar usar todos os dias.

Ellie May - maneiras de usar uma muscle tee no verão - muscle tee - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ellie May (Reprodução/Instagram)

A verdade é que a peça hit da temporada pode transformar os seus looks sem esforço algum e até as propostas mais básicas ganham um charme inesperado no visual.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar