8 maneiras de usar vestido no inverno 2021

por The Look Stealers

Entramos oficialmente na estação mais fria do ano e, para aquelas que já começaram a sofrer com as produções nas baixas temperaturas, estamos aqui para ajudar na hora de compor looks estilosos e quentinhos. Hoje, vamos te mostrar que o vestido no inverno pode ser um dos seus maiores aliados na hora de garantir um visual moderno, elegante e super fashionista.

Se você é do time que não abandona a peça curinga, pode comemorar, pois os vestidos se mostram ainda mais versáteis nessa temporada. Já para aquelas que estavam colocando os modelos florais do verão no fundo do guarda-roupa, é melhor continuar com a gente abaixo e se surpreender com as possibilidades que eles têm para te oferecer também no inverno. Dúvida? Vem com a gente:

Blanca Miró - vestido no inverno - vestidos no inverno - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Blanca Miró (Reprodução/Instagram)

Acredite se quiser, mas o vestido curto não só pode como deve continuar fazendo parte das suas produções no inverno. Para garantir um look quentinho na medida, opte por combiná-lo com botas no cano longo.

Janelle Marie Lloyd - vestido no inverno - vestidos no inverno - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Janelle Marie Lloyd (Reprodução/Instagram)

Outra combinação que é a escolha certa para colocar o look com vestido no inverno para jogo, é o trench coat. O clássico e sofisticado casaco será capaz de elevar aquele modelito floral que você comprou para o verão, possibilitando o uso da peça nas estações mais frias.

Emili Sindlev - vestido no inverno - vestidos no inverno - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)

Essa combinação pode até ser polêmica, mas te garantimos que a calça com vestido é uma das duplas mais estilosas e certeiras para investir nessa temporada.

Karen Blanchard - vestido no inverno - vestidos no inverno - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Karen Blanchard (Reprodução/Instagram)

E não é preciso de muito para usar o vestido no inverno e não passar frio. Para as fashionistas de plantão, vale apostar na bota de cano longo e vestido de mangas compridas.

monikh dale - vestido no inverno - vestidos no inverno - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Monikh Dale (Reprodução/Instagram)

Para aquelas que adoram um truque de styling, a blusa de gola alta pode ser uma ótima escolha para usar com o vestido no inverno

Grece Ghanem - vestido no inverno - vestidos no inverno - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Grece Ghanem (Reprodução/Instagram)

O clássico duo das estações mais frias que nunca sai de moda: meia-calça + vestido midi. Por aqui, amamos a composição, que resulta em um look charmoso e elegante - e super quentinho.

Karina Marriott - vestido no inverno - vestidos no inverno - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Karina Marriott (Reprodução/Instagram)

E por falar em looks quentinhos com o vestido no inverno, além dos truques de styling e sobreposições, vale optar por tecidos mais quentinhos, como lã, veludo e malha.

Sheryl - vestido no inverno - vestidos no inverno - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sheryl (Reprodução/Instagram)

E por último, mas não menos importante, outro truque de styling que é match na certa com o vestido e vai render uma produção comfy e quentinha, é apostar no tricô por cima da one-piece.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar