Elas roubaram a cena no street stye e, desde então, conquistaram o pódio de sapato favorito das fashionistas durante o inverno. O start das botas vermelhas se deu durante as semanas de moda e, aos poucos, os pares apareceram nos nossos outfits da vida real garantindo o twist à diversas produções que tinham tudo para cair no óbvio.
O plus das botas vermelhas fica por conta da versatilidade pois, mesmo com todo o ar descolex, ela se adapta aos diferentes estilos e situações. Vale arrasar no mood rocker com jeans destroyed e jaqueta de couro, como também, ir na vibe boho com vestido floral. E, sim, a peça consegue ser discreta se equilibrada com os complementos certos. Quer saber como? Te contamos abaixo:
1. Combinando peças clássicas como a camisa branca e jeans skinny, mesmo com botas ultra chamativas, o resultado é discreto e certeiro.
2. Dando um up ao vestido pretinho básico que ainda ganha ares glam acompanhado da bota vermelha.
3. Jeans skinny e t-shirt listradas formam a dupla predileta das francesas, clássica e atemporal. Mas se você arremata-la com um par de botas vermelhas o resultado fica além de chic, effortless cool!
4. Por mais que a saia de verniz seja mais ousada, quando combinada com uma parte de cima neutra, como o suéter justinho bege, o resultado é bem discreto.
5. A bota vermelha fica ainda mais street com o jeans destroyed e um detalhe que complementa a produção: batom vermelho.
6. Deixar a informação fashion do look para os pés é possível. O look total neutro é repaginado em dois minutos com a bota vibrante.
7. A calça de couro já é considerada uma peça essencial do inverno, mas se você tem medo que o look fique muito chamativo quando usada com as botas vermelhas, basta complementa-lo com partes de cima neutras, como a t-shirt branca e casaco cinza.
8. O jeans aliado ao clássico, porém trendy, blazer xadrez, é dupla certeira e a bota vermelha agrega cor e informação de moda ao look, sem chamar muita atenção.