8 maquiagens coloridas para você testar em casa

por Inaê Ribeiro

Se tem uma coisa que amamos em comum com a geração Z são as maquiagens coloridas. Já faz um tempo que as makes com sombras douradas e marrom perderam espaço em nossas pastinhas de inspirações, e agora, mais do nunca queremos usar a maquiagem para expor nossas cores e nos expressar de forma artsy - obrigada, Euphoria!

A GenZ está nos mostrando que devemos mostrar o nosso estilos sem nos preocupar com a opinião de terceiros, e isso influência diretamente na moda, e claro, em nossa relação com a beleza. Se você também está se sentido influenciada por essa nova galera jovem tão forte e deseja se arriscar nas maquiagens coloridas, hoje temos algumas inspirações super fáceis e que irão garantir um visual moderno, fashionista e super ousado.

Angelica SIlva - maquiagem colorida - maquiagens coloridas - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Angelica SIlva (Reprodução/Instagram)

Já adiantamos por aqui eu esse tom de lilás, conhecido como Digital Lavander, conquistou a moda e a maquiagem, então ele é com certeza uma cor que vale a pena investir no teste. Criar um olho bem esfumado e de efeito glossy deixa o visual mais leve e moderno, mas se você quiser um impacto maior, invista no batom escuro, impossível alguém não se encantar por essa make

Soreya - maquiagem colorida - maquiagens coloridas - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Soreya (Reprodução/Instagram)

Se você deseja um visual que foge do obvio, mas ainda assim discreto, o delineado branco é a opção perfeita. A cor combina com vários tipos de pele e tem sido muito usado para criar traços geométricos, mas super vale fazer o clássico gatinho também. 

Montana Like the State - maquiagem colorida - maquiagens coloridas - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Montana Like the State (Reprodução/Instagram)

Os tons terrosos e coral já são usados há mais tempo, por isso pode ser o tom certo para quem deseja um visual colorido, mas ainda clean. Para deixar mais divertido, aposte em uma sombra cintilante na pálpebra fixa e escolha um batom do mesmo tom - o ton-sur-ton é uma tendência que está bombando nas maquiagens coloridas

Bia Gremio - maquiagem colorida - maquiagens coloridas - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Bia Gremio (Reprodução/Instagram)

Para as mais ousadas, a sombra rosa combinada com o delineado preto traz força e personalidade ao look. Não podemos negar que as  sombras rosas já são clássicas entre nós, por isso, investir em um delineado em forma geométrica irá deixar seu visual mais cool e moderno.

Christine Le - maquiagem colorida - maquiagens coloridas - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Christine Le (Reprodução/Instagram)

Outra opção discreta, mas ainda assim divertida com o lilás. A maneira de deixar seu visual fora do comum é apostar na sombra apenas no canto interno do olho, criando um formato único e encantador.

Anajah - maquiagem colorida - maquiagens coloridas - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Anajah (Reprodução/Instagram)

Como usar maquiagens coloridas em eventos simples? Apostando em um delineado fino. Aqui vale fazer de uma cor só ou até mesmo criar diferentes linhas com mais de uma cor, pode arriscar e ousar sem medo.

Tatiana - maquiagem colorida - maquiagens coloridas - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Tatiana (Reprodução/Instagram)

Se é para usar maquiagens coloridas então que seja na pálpebra toda em uma única cor. Este estilo de sombra tem conquistado fãs pela sua praticidade e autenticidade, para garantir um look ainda mais fashionista, invista em um produto que irá oferecer esse efeito molhado. 

Brenda Hermínia  - maquiagem colorida - maquiagens coloridas - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Brenda Hermínia (Reprodução/Instagram)

Você já percebeu a nossa paixão pelos delineados coloridos, certo? A verdade é que seja em branco ou tons mais fortes como essa make, esse traço é o truque fácil para uma maquiagem linda e super prática. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar