STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

8 modelos curves que fizeram sucesso em 2018

por Andressa Almeida

Tá certo que 2018 já ficou no passado mas certas coisas não podemos deixar passar batido, como por exemplo, nossas musas inspiradoras, amém? Amém!

Desde que me vi no mercado de modelo curve - pra quem não sabe do que estou falando é só clicar nesse post AQUI - comecei a me inteirar do universo, afinal, ouvimos falar muito das modelos magras x plus size e pouco das modelos curves, pelo menos pra mim, é recente. Foi aí que comecei a pesquisar por meninas curves, que pra quem não sabe, a palavra curve vem de curvas, ou seja, modelos curvilíneas e não necessariamente gordas, pois são nelas que me identifico muito quando o assunto é tipo físico. Então, caso você também se identifique com essas modelos que pertencem ao "limbo", por estarem no meio termo (manequim 44, sabe?), você vai adorar conhecer essas musas que fizeram sucesso em 2018 e, caso você ainda não ouviu falar em nenhuma delas, tenho certeza que você irá amá-las assim como eu. Muitas delas até são consideradas plus size pelo mercado mas ao meu ver, não são. Te explico no caminho, do post.:

Taralynn é uma modelo americana e, embora seja considerada plus size por muitos, não a vejo como tal. Amo segui-la pois, além de ser muito linda, a musa me ajudou muito a aceitar meus seios grandes. Ao meu ver ela lida com a moda de maneira prática e sabe muito bem como valorizar suas curvas de maneira sensual.

Marquita tem um estilo clássico que eu amo, suas roupas vão de despojadas para elegantes sem muita complicação, sabe? Amo a forma como ela combina peças tão atemporais.

Além de me inspirar em campanhas que me sinto representada (já fotografou para gigantes como ASOS e Primark), Sonny Turner cria posts mostrando realidade X posts do Instagram de forma criativa e me inspira muito em querer dividir mais da minha realidade e do meu real corpo no meu Instagram também.

Charli Howard, ao meu ver, poderia ser considerada uma modelo magra, porém, para a indústria da moda ela é plus size e isso gera muitas polêmicas envolvendo seu nome, porém, o que me inspira nela são suas fotos e o modo como ela mostra a sua transição de corpo que foi de magérrimo para curvilíneo. Super me identifico, afinal, também passei por esse processo.

Quem não lembra do último SPFW em que uma marca de biquíni incluiu modelos curves na passarela? Uma delas foi a Muriel! A musa teve destaque no ano que passou e passou a ser esperança para muitas mulheres no quesito representatividade também nas passarelas brasileiras.

"Iskra Arabella Lawrence é uma modelo inglesa. É colaboradora da revista Self e foi a editora fundadora da Runway Riot, um site destinado a ser uma alternativa para as mulheres de todas as formas e tamanhos que desejam aprender sobre glamour." Além disso, em suas publicações sempre fala do seus processos internos de aceitação.

Tabria Majors é despojada e passa uma energia super positiva e alegre em suas redes sociais, ela mostra seu corpo sem medo de ser feliz em produções em que geralmente mulheres mais encorpadas se privariam, pura inspiração!

Barbara Linhares Ferreira, ou Barbie Ferreira como consta em sua Bio no Instagram, é uma das modelos que mais gosto de seguir. Seus posts são super autênticos e realistas, sem muitos filtros e poses, sabe? Além disso, a modelo tem uma beleza exótica e super marcante, saiu do óbvio nós já amamos, né?

BONUS: eu! hahah Vale puxar sardinha pra si mesma? Ok, não fiz sucesso em 2018 mas me incluí aí na lista para me apresentar, pode? :)

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar