8 peças indispensáveis para apostar nos looks de inverno

por The Look Stealers

O outono ainda nem se despediu e nós já estamos com os olhos voltados para os looks de inverno. Afinal, em algumas regiões do Brasil, o frio parece que chegou para ficar e sem hora para ir embora. A estação gelada é amada por muitos e, principalmente, por fashionistas que adoram montar produções pra lá de estilosas e cheias de sobreposições. 

Por aqui, modéstia à parte, somos experts em detectar as principais tendências da temporada e equilibrar essas novidades com peças essenciais, criando looks modernos, estilosos e sofisticados. Hoje, selecionamos produções equilibradas e perfeitas com a ajuda da Rabusch, uma marca brasileira especialista em desenvolver roupas versáteis e confortáveis, mas cheias de informação de moda. 

Abaixo, listamos 8 looks de inverno que são essenciais no armário de qualquer fashion girl e que valem o investimento. Vem com a gente:

_colete de tricô

namislaura - looks de inverno - inverno 2021 - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: @namislaura (Reprodução/Instagram)

Se você ainda tem dúvidas de que o colete de tricô é uma das peças mais cobiçadas para os looks de inverno, talvez seja melhor rever os seus conceitos. A tendência protagoniza diversas produções de street style e torna as sobreposições ainda mais fashionistas.

_trench coat

Grece Ghanem - looks de inverno - inverno 2021 - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Grece Ghanem (Reprodução/Instagram)

O trench coat é a peça de roupa que vale muito o investimento porque nunca sai de moda. Inclusive, ele é capaz de deixar qualquer look mais sofisticado e pode ser usado em qualquer ocasião, do trabalho ao jantar com as amigas. 

_blazer risca de giz

Rihanna - looks de inverno - inverno 2021 - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Rihanna (Reprodução/Pinterest)

A estampa risca de giz é um clássico que voltou a circular entre as fashionistas, incluindo celebridades como Rihanna. O blazer com essa padronagem pode render uma produção elegante e, ao mesmo tempo, casual, dependendo das composições do look. Em outras palavras, essa é uma tendência versátil que você poderá usar muito!

_turtleneck

María Valdés - looks de inverno - inverno 2021 - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: María Valdés (Reprodução/Instagram)

A turtleneck (ou gola alta, como preferir) é um dos itens básicos e essenciais no armário de qualquer fashion girl. A peça é um curinga e pode estar presente desde em looks de inverno mais minimalistas até os mais elaborados com sobreposição. 

_conjunto de moletom

Olivia Faeh - looks de inverno - inverno 2021 - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Faeh (Reprodução/Instagram)

Acredite, mesmo após a pandemia, a febre dos conjuntos de moletom não sairá de cena. A dupla de blusa e calça comfy, que conquistou espaço em nossas produções de home office, continuará no street style por muito tempo ainda. 

_wide leg jeans

Amy Shaw - looks de inverno - inverno 2021 - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Marianne Smyth (Reprodução/Instagram)

Se tem um modelo de jeans que é o favorito do momento, esse modelo é a wide leg. A peça com recorte mais amplo e confortável se tornou a mais desejada entre as estilosas de plantão, deixando a calça skinny adormecida no fundo do armário. 

_vestido de manga comprida

Ellie Delphine - looks de inverno - inverno 2021 - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ellie Delphine (Reprodução/Instagram)

Seja curto, midi ou longo, não importa! O vestido de manga comprida está entre os favoritos para compor os looks de inverno e, dessa vez, ele virá em diversas propostas e estampas. 

_bermuda de alfaiataria

Margaret Zhang - looks de inverno - inverno 2021 - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Margaret Zhang (Reprodução/Instagram)

Sim, as bermudas continuam sendo itens essenciais para os looks de inverno. E acredite, é possível usar a peça trendy também na estação mais fria e para isso vale recorrer a combinações com botas de cano longo. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar