Alguns meses atrás, logo após a temporada internacional de desfiles, te contamos sobre a soberania do vermelho, que apareceu em muitas das coleções exibidas entre o eixo NY-Milão-Paris. Pois é, bastou o tempo agir para que logo ele começasse a protagonizar também muitas das produções belas que vemos por aí, provando mais uma vez que a passarela e o street style estão intimamente conectados, ainda que não percebamos por completo.
Apesar de ser um tom bem vivo e vibrante, o vermelho pode ser considerado clássico, visto que, ao lado do azul e do amarelo, é uma cor primária. Pode perceber: ele tem o o poder de tornar qualquer produção mais bacana e interessante, mas nem por isso é exagerado ou over. Ou seja, mesmo sem grandes esforços ele consegue levantar o visual! Não acredita? Então vem com a gente por aqui para ser convencida de que o vermelho, de fato, salva o look:
Que tal criar blocos de cores na sua produção? O resultado é bacana como no exemplo acima!
Além de dar um up no office look, o blazer vermelho ainda pode compor uma bela dupla com um moletom de capuz. Acredite, essa é uma das duplas de maior sucesso essa temporada!
Como tornar o vermelho ainda mais cool? Com peças esportivas, é claro!
Ainda tem medo? Comece pelos acessórios: sapatos, bolsas e o clássico batom também, é claro!
Um belo overcoat vermelho levanta até o mais básico dos visuais: um curinga no closet!
Trio de estilo infalível? Tem também! Anota aí: moletom vermelho + jaqueta jeans + skinny de couro.
Imagine o look de Gigi sem a puffy jacket vermelha. Pois é, boring! Percebeu agora onde está o poder do vermelho de salvar o look?
Pontuar o tricot vermelho com acessórios dourados funciona sempre - invista sem medo!
Por aqui outras peças vermelhas capazes de salvar seu look, olha só: