8 provas de que os acessórios fazem a diferença

por Marcela Zanetti

Vivemos mostrando para vocês as mais diversas tendências e styling tips para ter um guarda-roupa digno das melhores fashionistas ao redor do mundo. Mas, além de truques de estilo, os acessórios são fundamentais para transformar uma produção básica em um visual super elegante! 

Para te provar que você deve sim apostar nesses pequenos heróis, selecionamos oito tipos de peças que deixam bem claro o poder de um acessório no outfit. Escolha entre um bom colar statement, um brinco alongado, gorros para deixar o look cool e até mesmo cordões para óculos (que estão super in agora, viu?) e arrase no street style! 

colar

1. Colares: parece óbvio, mas não é. O colar pode fazer uma grande diferença no visual. Aposte em um look monocromático e uma peça statement, ou em um vestido mais delicado com double choker, como fez Diane Kruger.

Brincos

2. Brinco: um brinco statement deixa a produção muito mais descolada, mas a versão delicada com pedrarias pode deixar tudo mais elegante, não é mesmo, Camila Coutinho?

pulseira

3. Pulseiras e braceletes: ou você pode fazer como Helena Bordon e Olivia Palermo e investir em um conjunto powerful de braceletes. Queremos já! 

óculos

4. Óculos: não é nenhuma novidade que os óculos bem diferentes estão em alta. Aposte principalmente nos statement, cheios de cores vibrantes e modelagens modernas. 

Cordão de óculos

5. Cordões para óculos: e que tal arrematar o par de óculos com uma boa corrente ou cordão? O acessório volta agora em formatos modernosos ou românticos, perfeito para a correria do dia-a-dia.

Lenço

6. Lenços: guarde suas bandanas já! Agora quem entra para substituí-las é o lenço fino, que pode funcionar como choker ou colar. Adoramos o truque! 

Chapéu

7. Chapéus: sabemos, usar o chapéu pode ser um território muito complicado e quase beira a fantasia. Mas opte por tons neutros e sóbrios, em produções minimalistas, próximas do genderless. Dica importante: fuja do boho + chapéu!

Gorro

8. Gorro: quer deixar a produção mais sporty e descolada? aposte em um bom gorro ou touca, principalmente nos dias de friozinho e bad hair day. Adoramos! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar