STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

8 provas de que saia midi é mais versátil do que você imagina

por The Look Stealers

Se existe uma peça capaz de te deixar chic e atual ao mesmo tempo, com certeza ela é a saia midi. E como muita gente ainda tem medo de aderir à peça, por achar que não veste bem nas baixinhas (mito!) ou que o resultado pode ficar careta, topamos o desafio da AMARO, de montar looks de diferentes estilos pra diferentes ocasiões, com a saia midi de couro queridinha da marca. 

As opções são inúmeras: seja em um look monocromático, com complementos clássicos para um office look ultra chic, ou com um cropped top, arrematada por um bom par de sneakers, para um look cool de final de semana, conseguimos provar que a saia midi é para todas e para qualquer momento. 

 Para te mostrar que a peça statement vale todo o investimento e pode ser usada do inverno ao verão, criamos 8 produções que, modéstia à parte, estão cheias de estilo e personalidade. Prontas pra se jogar na trend?

ari - amaro - look - publi - saia midi
Foto: Ariela Balista (Reprodução)

Para um office look certeiro e longe do lugar comum, a dica da Ari (que tem 1,60m e ficou linda com a saia, concordam?) é se jogar nas produções monocromáticas com a saia midi. Pra arrematar o look deixando-o ainda mais chic, botas nude!

Ariela - amaro - look - publi - saia midi
Foto: Ariela Balista (Reprodução)

Se você acha que a saia midi pode ser clássica demais para o seu estilo é possível dar uma "cara nova" para a peça, com combinações mais modernas e cheias de atitude, como a jaqueta em uma cor mais vibrante. Pra fechar com chave de ouro, styling tip que amamos: sandálias com meias! 

Clau - amaro - look - publi - saia midi
Foto: Claudiana Ribeiro (Reprodução)

Se você achar que combinada com t-shirt, o look fica básico demais, ouse sem medo em formas variadas de usar a t-shirt: segundo a Clau (que tem 1,56m, e prova de que sim, saia midi fica linda em todo mundo!), um nozinho sempre salva! Final do dia deu aquela esfriada e decidiu ir para a balada com as amigas? Nada de mudar o look: o casaco com brilho é uma opção para lá de fashionista para acrescentar na produção!

clau - amaro - publi - saia - midi
Foto: Claudiana Ribeiro (Reprodução)

Temos certeza que a estilista e ex-Spice Girl, Victoria Beckham, roubaria esse look sem pensar duas vezes! Inclusive a turtleneck básica com saia midi e sandálias é um ícone da musa que não abre mão de peças statement em uma produção mais clássica e elegante!

samara - publi - amaro - look - saia midi
Foto: Samara Tavares (Reprodução)

Se você é do tipo que gosta de inventar moda e sair da zona de conforto com combinações mais modernas, que tal fazer como a Samara e apostar no mix da saia midi statement com peças mais despojadas para um passeio de domingo? A mistura entre o chic e descolado pode ser o match perfeito quando mesclamos sobreposições com peças leves como o top colorido por baixo da camisa fluída. E para fechar com chave de ouro, o efeito cool fica por conta do tênis com uma pegada mais sporty.

samara - look - amaro - publi - saia midi
Foto: Samara Tavares (Reprodução)

Nós te mostramos que é possível ficar elegante em qualquer momento ou estação com a saia statement e para isso não é preciso muito esforço e muito menos apostar em peças clássicas demais. Basta uma blusa com recorte cropped de linho que acompanha bem o caimento evasê da saia, garantindo um mood mais descomplicado e leve. Já para os pés vale investir em uma rasteirinha que vai dar o equilíbrio effortless chic para o outfit.

giu - look - amaro - publi - saia midi
Foto: Giulia Coronato (Reprodução)

Já a Giu conseguiu deixar a saia ultra cool combinando-a com uma t-shirt com carinha de vintage e botas de verniz. Contraste perfeito para obter o look da mulher cosmopolita que procura algo diferente, ainda que chic.

giu - look - amaro - publi - saia midi
Foto: Giulia Coronato (Reprodução)

Já adiantamos que a peça versátil e favorita desse inverno pode ser o match perfeito com a saia statement e claro, estamos falando do tricot seja ele gola alta ou mais básico. Uma ótima dica para sair do comum é apostar na combinação de burgundy com caramelo, que dá o mood parisiense que amamos nessa estação! Nos pés, estampa de cobra torna o outfit perfeito para usar do trabalho ao happy hour, sem tirar nem por.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar