Poucas peças tem um poder tão forte como o colete. Não acredita no que dizemos? Então agora nós te explicaremos nossas razões para afirmar isso: a regra de styling mais simples e universal diz que basta acrescentarmos um terceiro item ao look para torná-lo mais interessante no ato. Já entendeu onde o colete entra, certo? Pois é, ele é exatamente essa peça extra que nos salva de um look boring quando estamos básicas demais, que torna nosso visual mais rico e nossas produções mais incrementadas.
Como se essa já não fosse razão o suficiente, o colete ainda é versátil que só e pode arrematar desde looks de escritório, até uma produção ultra sofisticada. Para te mostrar todas essas facetas, separamos 8 provas de que todas nós devemos ter ao menos um modelo desse item no armário. As produções têm estilos e propostas bem diferentes, mas exemplificam bem a eficácia dessa nossa peça queridinha, olha só:
Incluindo uma terceira peça você abre espaço para que novas cores, comprimentos e texturas sejam explorados e façam parte do look.
Sempre vale brincar com diferentes comprimentos. Nesse caso, o contraste entre a saia míni e o colete maxi ficou super bacana!
Que tal explorar novos usos e adaptar o colete para que funcione como uma blusa? Amamos!
Você há de concordar que esse look de skinny + camisa seria muito boring caso não tivesse sido arrematado pelo colete!
Ele também pode ser seu melhor amigo na hora de criar produções em ton-sur-ton ou looks monocromáticos.
Você não precisa de nada mais do que um belo colete para dar um up na combinação mais básica do mundo: jeans + t-shirt.
Falamos que rolava inclui-lo até mesmo no office look, lembra? Esse é um exemplo claro disso!
Torne o duo de cores mais clássico que existe, o preto e branco, mais bacana arrematando look com um colete de cor diferente. Ainda que neutro, ele acrescenta uma boa dose extra de estilo!
Outras opções dessa peça-chave por aqui: