8 razões para amar Billie Eilish – e seus looks!

por Giovana Marcon

Vendo seu Instagram e julgando por suas fotos, você diria que Billie Eilish é apenas uma adolescente que tem um estilo skater e se diverte com roupas largas. Indo um pouco mais além, ela se torna uma cantora de sucesso - e que ainda promete - e o tipo de role model que estávamos precisando há bastante tempo.

Sua voz (uma bela voz, diga-se de passagem) não se limita às músicas, que têm um mix de pop, indie e eletrônico, mas também vocalizou um problema que nem todas as celebridades de 17 anos se preocupam em abordar: a sexualização e o body shaming. É claro que ela já chamou atenção por suas roupas oversized e já teve que lidar com comentários do tipo "vista-se como uma menina", como se o jeito que ela se veste desmerecesse seu talento. E recentemente, na última campanha da Calvin Klein, ela soltou o verbo e contou o motivo de usar roupas largas: 

“Eu não quero que o mundo saiba tudo sobre mim. É por isso que uso roupas grandes e largas. Ninguém pode ter uma opinião, porque eles não podem ver o que tem por baixo." Diz ela sobre as roupas que escondem seu corpo. "Ninguém vai ficar falando: ‘Olha, ela é magra, ela não é magra, ela tem pouca bunda, ela tem bunda grande…’ As pessoas não podem falar essas coisas, porque elas não sabem”. 

E não poderíamos concordar ou enaltecer mais sua decisão. Em uma era que exige tanta exposição pessoal, é importante cada um ter sua maneira de preservar um pouco de si. Por isso selecionamos oito looks de Billie que amamos e são provas mais que suficientes de que nenhuma mulher precisa colocar um vestido para ser mais feminina ou mais estilosa:

Billie Eilish - Grammy - Prêmios - Verão - Street Style
Foto: Billie Eilish

Billie fez história ontem na 62ª edição do Grammy Awards, sendo a primeira mulher a levar para casa cinco estatuetas, incluindo as quatro principais da noite, "Álbum do Ano", "Canção do Ano", "Artista Revelação" e "Gravação do Ano". E tudo isso, aos 18 anos? Haja talento!  

Deixe um Comentário
Você também vai gostar