+ 8 Segredos que Toda Fashionista Sabe

por Catharina Dieterich

Toda fashionista tem o seu segredo, e todas elas têm alguns truques em comum. A gente já desvendou 8 deles, e agora vamos descobrir outros 8 segredos que talvez mudem o jeito como você pensa seu look todo dia. Pronta para roubar os melhores segredos das fashionistas?

maja-wyh-sapato

Sapato Statement: assim como um acessório poderoso, um sapato que chama toda atenção pode levar um look sem graça a ser o mais cool. E é por isso que as fashionistas sempre têm um it-shoe no closet!

camisa-cintura-taylor-tomasi-hill

Camisa na Cintura: pode não servir para nada, mas uma camisa amarrada na cintura deixa qualquer look mais descolado – e é qualquer um mesmo. Até o scarpin com jeans da Taylor Tomasi Hill ganha um ar mais cool com esse item no meio da silhueta.

sobreposicao-camisa

Sobreposição: para reforçar contra o frio ou para deixar o seu look muito mais descolado, um dos truques das mais modernas é investir em sobreposições sempre.

alexa-chung-cachecol-sueter

Suéter-Cachecol: uma boa fashionista não tem medo de ousar e criar novas funções para uma mesma peça. A ideia de usar o suéter como cachecol, em vez de amarrá-lo na cintura, tem esse objetivo e quem pensou nisso foi a it-girl Alexa Chung.

shailene-listras-estampa

Mix’n’macth ao Limite: fashionistas sabem que, às vezes, mais é mais. O que significa que nem sempre apostar no low profile é a melhor pedida. Leve o mix’n’match ao limite com combinações de estampas inusitadas em situações nada convencionais, como num evento formal por exemplo.

emma-watson-camisa-levantada

Camisa Levantada: não, não precisa desdobrar a gola da camisa e levantá-la. A ideia aqui é apenas deixar a gola, ainda virada corretamente, um pouco mais alta e despojada como fez a Emma Watson acima.

leandra-medine-estampas

Estilos Diferentes: uma boa fashionista vai além do mix’n’match e também brinca com estilos diferentes. Leandra Medine, que é inegavelmente uma it-girl nova-iorquina, sabe bem disso e não tem medo de misturar um top xadrez mais sofisticado, com jeans rasgado e jacquard super chic nos pés – sem falar do jogo de proporções.

selfie-statement-dylanlex

Take a Selfie: mesmo que não seja para postar no Instagram, uma fashionista sempre fotografa seus melhores looks para ter um pequeno catálogo de combinações que funcionam e assim nunca ficar na mão quando o tempo para se vestir é curto.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar