8 Styling Tips pra Roubar das Passarelas de Inverno

por Catharina Dieterich

Nem todos os melhores truques de styling saem de um aperto ou um orçamento curto para renovar o guarda-roupa, sabia? Às vezes, as passarelas são as responsáveis por descobrir novos jeitos de usar uma tendência, e a gente passa agora para você 8 dicas de styling que as últimas semanas de moda nos ensinaram.

Coach-Fall-2015-Skirt-Coturno

Minissaia com Coturno: nada equilibra melhor o sexy feminino de um comprimento mini do que uma bota pesada. Por isso, essa combinação entre minissaia e coturno foi tão bem-vinda na Coach, por exemplo, e será no seu próximo look de inverno.

J-Crew-Fall-Parka-Dress-Street-Style

Parka + Vestido de Festa: o mundo da moda adora um hi-lo! A J. Crew, por exemplo, não pensou duas vezes em juntar a sofisticação do vestido de festa com a agressividade da parka, uma peça com origens militares.

Thakoon-shirt-style-street

Cropped sobre Camisa: esse é o melhor truque de styling para quem quer variar o office look sem ousar demais ou correr o risco de errar feio. A dica vem do desfile da Thakoon, que junto um hit do verão com a camisa.

isa-arfen-socks-heels-midi-leather-skirt-street-style

Sandália com Meia: muita gente pode fazer cara feia, mas esse tipo de styling é favorito das fashion girls quando o inverno chega. Afinal, por que abandonar aquela sandália linda durante meses? Essa é a ideia dada na coleção de Isa Arfen.

Jason-Wu-winter-fur-street-style

Estola e Cinto: originalmente, a ideia era passar o cinto na estola de pele. Mas, como esse é um item raro por aqui, podemos aplicar o mesmo truque em um colete faux fur e até com um lenço bem volumoso.

Veronica-beard-scarf-sueter-street-style

Suéter como Cachecol: se você esqueceu o lenço em casa, a Veronica Beard tem o melhor truque de styling para te ensinar. Esqueça amarrar na cintura, e passe o suéter no pescoço.

Zimmermann-Runway-Turtle-Neck-Winter-Street-Style

Turtleneck por Baixo do Summer Dress: a mesma história de não abandonar a sandália uma temporada inteira, vale para o vestidinho leve de verão. Por que deixa-lo fora dos looks de inverno? Para Zimmermann, essa não é uma opção já que ele aparece em sua passarela sobreposto a um tricot de gola alta.

Wes-Gordon-Bandana-Dress-street-style

Lenço com Vestido de Festa: você vai usar o seu vestido de festa muito mais do que pensava nesse inverno! Além de combiná-lo a uma parka, você também pode roubar a dica de styling de Wes Gordon e usá-lo com um lenço no pescoço.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar