8 Tendências Para Usar Antes Que O Inverno Acabe

por Marcela Zanetti

Estamos na metade do inverno e começamos a sentir a presença das temperaturas mais baixas em terra tropical. Isso é sinônimo de mudança total de outfit e hora de deixar de lado alguns clássicos do verão. A t-shirt dá espaço às turtlenecks e os casacos poderosos passam a ser indispensáveis nas composições do dia a dia. E não dá para negar: o frio é um dos grandes responsáveis por outfits clássicos e garante uma pegada mais chic, não é? Afinal, o jeans nunca foi tão glam coordenado com um par de botas e trench coats. 

Mas se você acha que precisamos de muitas peças diferentex para compor looks cheios de influência fashion, está enganada! Alguns itens já dão conta do recado e transformam a produção básica. Meia aparente, sobreposições e tons vibrantes são só alguns exemplos que não podem ficar de fora da estação mais fria do ano. Para dar uma forcinha, separamos 8 tendências para colocar em prática antes do inverno acabar. Vem por aqui: 

meia arrastão
Beatrice Gutu
Foto: Beatrice Gutu

A meia arrastão aparente quebra a formalidade do look e deixa a produção com o mood mais cool. Vale combinar com maxi casacos e botas over the knee. 

tricot
fil xiaobai
Foto: Fil Xiaobai

Deixe os tons neutros de lado e vá sem medo em peças vibrantes. O tricot, por exemplo, fica muito mais interessante em versões coloridas e dá um up em qualquer outfit basiquinho. Também dá para seguir a trend e usar o look monocromático. 

FAUX
Julia Sarr
Foto: Julia Sarr

O faux fur entra na categoria de casacos poderosos para o inverno. A peça dá conta de garantir o look glam com poucos complementos e funciona com todos os outros itens do nosso armário. 

CALÇA
Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Hora de deixar o jeans de lado e apostar nos modelos em couro. O resultado é chic e dá para adaptar a peça do office look à balada. 

puffy
María Bernard
Foto: María Bernard

Comfy + pegada fashion em uma mesma peça? Prazer, puffy jackets! A jaqueta é super quentinha e ainda é tendência certa da estação. 

moletom
STREET LOOK

Aproveita os dias mais frios para usar a sobreposição mais fácil ever: moletom + blazer.

turtleneck
street look

As turtlenecks são básicas e substituem as t-shirts. Elas são peças curingas e podem ser usadas de várias maneiras: por baixo de vestidos, com jeans ou com a saia midi. 

meia e sandália

Que tal usar modelos de meias diferentex com sandálias? O resultado é super fashion e com mood despojado. A nossa Co-Fundadora, Manu Bordasch, apostou na dupla e o efeito foi fashion que só! 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar