8 tendências que estão nos feeds das brasileiras

por Aline Santos

O ano mal começou e nós já estamos de olhos bem atentos em todas as tendências que andam rolando nos feeds das fashion girls brasileiras. E nem é preciso procurar muito não, as trends mais quentes do momento estão circulando a todo vapor por aí, seja para uma produção de trabalho ou até mesmo em um outfit mais descontraído de férias.

A verdade é que as aposta de verão são mais versáteis do que você imagina e tem tendência para todos os gostos e estilos - inclusive para quem sempre desejou sair de camisola na rua. Ah, e as sandálias estão mais estilosas e confortáveis do que nunca, sem contar nas roupas com recortes pra lá de fashionistas que levantam qualquer produção em segundos. Agora chega de conversa e vem saber quais as 8 tendências que andam bombando nos feeds das brasileiras:

Bruna Marquezine - tendências - tendências - verão - street style
Foto: Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine é o tipo que não abre mão de uma só tendência e a musa vive esbanjando looks pra lá de estilosos em seu instagram. Ao que tudo indica, os babados - sejam eles discretos ou volumosos -, são a aposta da vez da atriz.

Yasmim Estevam - tendências de verão 2020 - tendências - verão - street style
Foto: Yasmim Estevam (Reprodução/Instagram)

Presença garantida nos looks das mais antenadas do mundo fashion por aqui, as mangas bufantes estão bombando entre as fashionistas. A gata Yasmim Estevam não perdeu tempo e se jogou na trend com uma camisa super chic que pode ser usada do office à balada.

Luiza Brasil - tendências - tendências - verão - street style
Foto: Luiza Brasil (Reprodução/Instagram)

O linho é o tecido hit do momento e além de garantir um visual pra lá de sofisticado é leve e super fresquinho, ou seja, perfeito para encarar os dias quentes nesse verão. O conjuntinho off white de linho foi a escolha mais do que certeira da Luiza Brasil para curtir as férias.

Catharina Dieterich - tendências - tendências - verão - street style
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Nossa chefinha Catharina Dieterich é do tipo que ama looks em tons terrosos e para provar que a tonalidade é uma das queridinhas do momento, a gata apostou logo em um outfit monocromático super chic e ao mesmo tempo descolado. Para dar um ar mais cool, as flats coloridas e os mix de colares são ótimas opções para um efeito moderno.

amanda mendes - tendências - tendências - verão - street style
Foto: Amanda Mendes (Reprodução/Instagram)

A Amanda Mendes caiu no gosto das sandálias de tiras e por aqui nós estamos apaixonadas pelos looks que a gata vem montando com o sapato trendy. Inclusive, o modelo é perfeito para compor looks de trabalho nessa estação, mas pode ser usado em qualquer ocasião e deixa qualquer look ainda mais estiloso e elegante.

Mariana Cyrne - tendências - tendências - verão - street style
Foto: Mariana Cyrne (Reprodução/Instagram)

Outro sapato que vem conquistando o seu espaço nos looks de street style das brasileiras é a sandália chunky. E a gata Mari Cyrne só prova que a trend está com tudo por aqui. A sandália mais robusta deixa qualquer produção moderna e descolado sem esforço algum.

Maju Silva - tendências - tendências - verão - street style
Foto: Maju Silva (Reprodução/Instagram)

Já não é mais novidade que os looks all white vieram para ficar, né? A influencer Maju Silva é a prova de que a combinação neutra pode ser mais fashionista do que você imagina. Então bora reaproveitar (e muito!) aquele look de réveillon o ano todo!

Vic Hollo - tendências - tendências - verão - street style
Foto: Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

E por último, mas não menos importante, as camisolas estão mais do que liberadas para compor os looks do dia e quem prova que a trend é forte por aqui é a estilista e it girl, Vic Hollo. O vestido também conhecido como slipdress é tudo o que você deseja nesse verão: leveza e versatilidade. Inclusive, o modelo fica super fashion com botas de cano médio ou para um mood mais descontraído opte em combinar com tênis.

Você também vai gostar