STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

8 unhas tendência pra você testar em casa

por Giovana Marcon

No mundo da moda ou da beleza, todas as tendências se interligam e encontram um jeito de se adequar ao nosso look do dia - seja pelas roupas, cosméticos, acessórios e até esmaltes

A última é quase que uma obsessão feminina e nada melhor do que ter unhas feitas e que, de quebra, são super trendy. E como referência nunca é demais, fizemos uma busca pelo Instagram para descobrir os esmaltes e técnicas da vez para você fazer em casa ou levar de inspiração para a manicure. Quer saber como as principais tendências da vez ficam em versão nail art? Então vem por aqui:

Nude com aplicação: um nude básico com alguma aplicação, como a de pérola, é um ótimo jeito de deixar as unhas delicadas e elegantes. Os adesivos são super práticos e fáceis de aplicar!

Cores bold e primárias: para causar impacto sem muito esforço, escolha cores fortes e vibrantes. As primárias - vermelho, amarelo e azul - estão super em alta e são opções certeiras.

Pastel colors: tons pastel também são outra opção para unhas impecáveis e estilosas. Suaves e delicadas, uma dica para deixá-las mais interessantes é brincar com uma unha de cada cor e investir nas rainbow nails!

Glitter na pontinha: um degredê de glitter também é super fácil de fazer em casa e fica incrível. É só dosar a quantidade de esmalte no comprimento das unhas - que pode ter uma base transparente ou até colorida para você brincar e variar com a técnica.

Ton sur ton: a tendência segue a mesma linha das unhas de arco-íris, mas com uma paleta coordenada de tons complementares. Escolha vários tons de vermelho, ou qualquer outra cor de sua preferência, e pinte uma unha de cada cor, mesclando ou criando um degradê!

Nudes: a técnica acima também vale para os tons de nude! Aqui, o resultado é mais discreto e elegante, perfeito para quem quer ousar, mas nem tanto.

Degradê neon: e para quem é habilidosa ou quer levar uma boa referência à manicure, o degradê do nude para o neon é uma opção. Equilibrado entre o clássico e o moderinho, as unhas não ficam tão extravagantes, mas ainda são diferentes e estilosas.

Tartaruga: o mesmo vale para o efeito tartaruga, que estamos acostumadas a ver nos acessórios e agora ganhou versão nail art! Para fazer em casa, você vai precisar de alguns tons de marrom e preto e um pincel fininho para criar as manchinhas escuras. Vale praticar!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar