STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

9 Cortes (e Cores) de Cabelo Para Testar em 2019

por Julia Abud

Assim como as roupas, os cortes e cores de cabelos também seguem tendências que mudam de tempos em tempos e, de uma hora pra outra, começam a aparecer nas madeixas de todas as fashion girls pelo mundo. As novidades sobre os fios costumam surgir de forma bem mais sutil do que as trends fashion, mas isso não quer dizer que elas sejam mais fracas.

É claro que cada um usa o que bem entender e o que mais gostar, seja no look, na make ou nos cabelos, mas como nosso papel por aqui é entregar de bandeja para vocês as novas trends em cada uma dessas áreas, é sobre isso que vamos falar. Selecionamos algumas das maiores tendências capilares para 2019 e estamos aqui para te informar sobre elas - e inspirar sua próxima mudança de visual. Então saiba que você não precisa imitar nenhum desses modelinhos de cabelo pra ser cool - mas se quiser pode! 

As madeixas ultra longas ainda serão aposta certeira em 2019, independente do seu tipo de cabelo. Então se você curte um cabelão longo, esse é seu momento de investir em shampoos que incentivam o crescimento - ou até em um mega hair, se você gostar!

As franjinhas mais longas divididas ao meio - a.k.a. curtain bangs - estão bombando desde o último ano e prometem continuar! Elas são uma ótima opção para quem quer ter franja, mas não quer ter muito trabalho com manutenção.

Se você preferir uma franja mais cheia, a dica é investir no modelo inspirado nos anos 60 - parecidas com a franjinha reta, mas com as pontas mais desfiadas e laterais mais compridas. Elas prometem arrasar neste ano!

As franjas funcionam perfeitamente em cabelos cacheados também, e com um plus super positivo: como a altura dos cachos não é necessariamente igual, dá para usá-la pra frente, ou dividida ao meio como as curtain bangs!

Se tem um corte que vem conquistando cada vez mais as fashion girls e, ao que tudo indica, vão estar por todo lugar em 2019, é o modelo na altura do ombro! Para as lisas, uma dica ótima pra deixar o resultado ainda mais cool é repicar as pontas e fazer um babyliss "podrinho" e deixar os fios desconexos. 

Se seu cabelo for mais ondulado, claro, não vai precisar do babyliss - mas uma boa repicada nas pontas ainda é mais que bem vinda! Ele é super prático e fica estiloso até bagunçado!

Para as cacheadas o corte também funciona perfeitamente. A melhor parte é que ele já fica lindíssimo sem precisar fazer nada. Se preferir, vale investir em um creme anti-frizz, um fixador pra manter os cachos ou até um mousse para dar ainda mais volume.

Kylie Jenner apareceu com as madeixas azuis bem clarinhas no começo do ano e já tem muita gente desejando a cor! Lembrando que é ultra necessário tomar cuidado com cores que exigem descoloração, então invista em uma hidratação super reforçada.

A living coral - cor do ano pela Pantone - já invadiu os fios em uma versão mais alaranjada do rose gold que já foi super queridinho!

E uma ótima opção pra quem não quer mudar tanto é roubar o loiro acobreado que a Mari do Studio Lorena faz no cabelo da Manu. O resultado é lindo e está super em alta.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar