9 Dicas para Ser Super Estilosa Até na Praia

por Julia Abud

Verão, substantivo masculino: estação mais quente do ano, entre a primavera e o outono - mais conhecido como a temporada do calor, praia, sol e, claro, muito amor próprio! E nada melhor para se amar do que se sentir confortável e linda com as peças que está usando, certo?

Por isso estamos aqui para ensinar 9 dicas ótimas para seguir na hora de montar um lookinho bem estiloso para a praia - e curtir o verão com muito mais tranquilidade! E sem nada de coisas muito elaboradas ou difíceis de fazer, hein? Quer seguir todas elas? Vem por aqui:

1. Coordene o maiô a uma t-shirt sobreposta: ela pode ser lisa, estampada e da cor que você preferir - de qualquer forma fica muito cool e é ideal para o almoço pós banho de mar. A dica é dar um nózinho na frente para ficar mais ajustada ao corpo e mostrar metade do maiô por baixo.

2. Aposte em pontos de cor nos acessórios: assim como fazemos no street style, a ideia é dar aquele toque de cor vibrante - que é a cara do verão - ao look da praia. E os responsáveis por isso, como sempre, são os acessórios. Invista em óculos, brincos, colares, bonés, chapéus ou bolsas coloridas para usar com o biquíni neutro.

3. Use uma camisa por cima do biquíni ou maiô: deixe a saída de praia de lado e use as peças do dia a dia! A ideia segue a mesma linha da t-shirt, mas com camisa! Vale usar aberta, com nó ou fechada até a metade. O visual ganha uma cara muito mais chic.

4. Insira a cintura alta ao beachwear: ela já faz muito sucesso no street e nós agradecemos muito por elas terem voltado do passado para a moda atual. Ou seja, vale levá-la para a praia também com os biquínis de hot pants! O resultado fica super 60's - e lindo!

5. Adapte as trends de acessórios ao look da praia: búzios, óculos de gatinho, bolsa de palha, ou todos eles juntos! Leve os acessórios que mais estão bombando no street para seu beachwear e complemente o visual com tendências infalíveis.

6. Invista em chapéus de palha: o acessório é muito estiloso e, de quebra, ainda protege seu rosto do sol! Vale coordenar com outras peças de palha, como a bolsa e uma mule, por exemplo!

7. Amarre lenços no cabelo: o item mais multifuncional dos acessórios pode ser seu aliado no verão. Além de dar um toque a mais no visual, ele ainda serve para segurar a franja para trás ou amarrar um rabo de cavalo e evitar o calor! Amamos!

8. Faça uma make rosinha fresh: se você for daquelas que não vive sem make, aposte nas bochechas e boca rosadas para um mood natural e saudável, com cara de quem tomou sol. O resultado fica super fofo e não pesa!

9. O mais importante de tudo, não tenha vergonha de ser você mesma: padrões não precisam ser seguidos, então saiba que seu corpo, seu cabelo e sua pele são lindos como são e você não precisa imitar ninguém! Não tenha medo de sair sem make, deixar o cabelo natural e usar o beachwear que mais te fizer feliz!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar