Sempre temos aquela bolsa queridinha que não largamos de jeito nenhum, né? Por ser a mais bela, a maior ou a mais prática, não importa, todas nós temos uma favorita no closet. Mas nem sempre conseguimos combiná-las aos nossos looks do dia a dia, e é pra isso que esse post foi feito - pra te ajudar, óbvio.
Vamos te mostrar 9 formas super cool de combinar a bolsa ao look sem esforço e ainda garantir estilo. O melhor disso é que você pode variar suas bolsas ou investir em alguma nova para mudar um pouco a produção, que tal? Calma, sua queridinha também tem vez aqui, é tudo questão de adaptar os complementos.
Assim como os sapatos, a bolsa é acessório transformador e até decisivo no look, tanto para complementar um mix de cores, como para dar um up nos basiquetes. Se usada de algumas maneiras fora da caixa, como descombinar cores - calma, já explicamos -, o resultado pode ficar muito mais interessante e cheio de estilo. A gente garante! Vamos às dicas:
Duas cores na mesma cartela de cores: camisa mais clarinha fica linda combinada à bolsa da mesma família, só alguns tons acima.
Brincando com diferentes tons da mesma cor.
Look total white e romântico? A pedida é uma bolsa preta pra balancear a pegada girlie, dando toque rebelde à produção.
As bolsas vermelhas estão realmente em alta! E aqui é mais uma prova do quão estiloso fica o resultado quando elas são usadas com um look rosa. Do pink ao pastel, a combinação não tem erro.
Sapato e bolsa descombinando? Pode sim! Na mesma fórmula do look anterior, o vermelho e rosa juntos ficam super estilosos!
Look vermelho não tem erro quando combinado com uma bolsa rosa. Estilo garantido.
Quando vestimos uma estampa azul, logo pensamos que precisamos de acessórios neutros, né? Mas olha que diferente e descolado que fica se fugirmos do óbvio com uma bolsa vermelha!
Mais uma forma de fugir do óbvio: ao finalizar o look em P&B, que tal optar por uma bolsa caramelo ao invés do preto, que seria a escolha mais óbvia?
Mais uma prova de que descombinar pode ficar muito bacana. Uma boa dica pra não errar é apostar em tons opostos - reparou como o rosa é bem distante do verde da camisa, mas não briga com ele?