9 Makes Para Quem Ama o Básico

por Lara Lincoln

Nós amamos sombras coloridas, pigmentos e acabamentos metalizados, mas também precisamos concordar que não existe nada mais prático do que os clássicos da beleza que dão conta de qualquer produção. Se você só tem 10 minutos ou não quer errar no resultado final, já escolha o batom poderoso, rímel e aposte na preparação de pele digna de red carpet, com muito iluminador e efeito bronzeado. 

Um dos pontos positivos das makes básicas fica por conta da versatilidade, afinal, dá para usar no dia a dia e até em produções mais chics. Se você gosta da pegada glam, é só caprichar no smokey eye, mas, se o glow não pode sair do seu beauty look, vai nos produtos com acabamento acetinado que não tem erro. Aproveitando o mood básico, separamos 9 inspirações fáceis, fáceis, para você colocar em prática, já: 

Amber Heard
Foto: Amber Heard

As sombras metalizadas e iluminadas são ótimas opções para a garantir a make do olho prática. Elas são tão poderosas que vale usar sozinhas em toda a pálpebra para iluminar o olhar.

Blake Lively
Foto: Blake Lively

O bronzer garante a pele poderosa! Aposte no efeito sutil, aplique o bronzer nos pontos principais e esfume bem com esponjas ou pincéis com bastante cerdas. O resultado valoriza o rosto e dispensa o blush. 

Maria Borges
Foto: Maria Borges

A pele iluminada não tem erro! Ela garante o resultado glow que amamos e transforma qualquer make sem precisar de outros produtos. Outro truque é valorizar as sobrancelhas, afinal, isso destaca a região e dá um up no olhar. 

Dakota Johnson
Foto: Dakota Johnson

Não sabe o que fazer nos olhos? Simples! Esfume uma sombra neutra por toda a pálpebra e finalize com várias camadas de rímel. O beauty look é clássico e vai do dia a dia à balada em dois minutos. 

Emily DiDonato
Foto: Emily DiDonato

O sun stripping é uma das técnicas mais discretas de preparação de pele. O protagonista é o blush, que deve ser aplicado nas maçãs do rosto e topo do nariz, o efeito é um leve queimadinho de sol bem natural. Escolha produtos com tons curinga, como o coral e o rosa com fundo pêssego. 

Hailey Baldwin
Foto: Hailey Baldwin

Delineador + batom nude sempre funciona! A dupla é discreta, chic e versátil. Se você não quiser apostar no gatinho, trace um risquinho bem rente aos cílios que já ajuda a dar o efeito de volume nas pestanas. 

Jasmine Tookes
Foto: Jasmine Tookes

A pele natural e acetinada garante o resultado fresh e "nasci assim". Prefira bases hidratantes e de cobertura leve e corretivos iluminadores - aplique no formato de V abaixo dos olhos. 

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

O batom vermelho transforma qualquer look básico. Você pode estar usando só um rimel e, pronto, make completa! Vale roubar a inspiração na produção da Kendall e usar a pele leve - o bb cream é uma ótima opção - com bocão poderoso. 

Miranda Kerr
Foto: Miranda Kerr

Os lip balms com cor são indispensáveis. Eles hidratam os lábios e, de quebra, ainda garantem um tom super natural. Ah, outro ponto positivo: são fáceis de aplicar, ou seja, você não vai perder muitos minutos em frente ao espelho. Se quiser deixar o resultado ainda mais fresh, lápis bege na linha d'água para abrir o olhar e acabar com o efeito de cansaço. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar