9 maneiras de inserir peças deles no look

por Catharina Dieterich

Se exsite uma coisa que nós adoramos fazer, essa é estilizar toda produção e deixá-la digna de street style gringo, não é mesmo? E o bom de sempre prestar atenção na moda lá de fora, é que enxergamos tendências que chegam suaves, mas que estão cada vez mais se tornando potentes nos corpos de nossas fashionistas.

Grande exemplo disso, é que cada vez mais a moda tem trazido ao debate peças mais neutras, com pegada super genderless. Mas o que isso quer dizer? Bom, em suma, você pode cada vez mais apostar em itens que tenham o gênero neutro, ou que poderiam ter muito bem saído do armário do boy, do irmão, pai, etc. E isso é muito interessante, pois abre um debate cada vez mais inclusivo para quem quer desbravar o mundo fashion.

Não concorda? Então esse post é exatamente pra você! Selecionamos nove produções em que as peças genderless foram as estrelas da composição e te mostramos que usar e abusar do armário neutro pode ser para lá de vantajoso. Olha só!

boy

Você pode começar roubando uma camisa bem cool para arrematar o look:

boyfriend

A jaqueta jeans deles também é uma ótima escolha para finalizar a produção! 

Bella Hadid
Foto: Bella Hadid

E que tal pegar aquela t-shirt super larguinha e transformá-la em um vestido?

boyfriend

O tricot oversized também é uma super escolha para o inverno: te deixa cool e quentinha. 

Kylie Jenner
Foto: Kylie Jenner

Ainda sobre a camiseta mais larga, que tal fazer como Kylie Jenner e acinturá-la com um corpete? O resultado é super fashionista.

boy

Duas peças para roubar de uma só vez: cinto e blazer. Como usar? Basta fechar o blazer inteiro, o tornando uma blusa e acinturar com o cinto!

Pernille Teisbaek
Foto: Pernille Teisbaek

Apostou no slip dress e ficou frio demais? Roubar o moletom deles pode ser uma ótima alternativa para ficar despojada e cool ao mesmo tempo. 

boy

Nem precisamos dizer que o boné fica ótimo tanto neles quanto em nós né? 

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

T-shirt larguinha e jaqueta jeans oversized? Queremos já.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar