No verão é muito fácil ser sexy, basta abusar de fendas e recortes estratégicos, comprimentos míni ou escolher uma estampa bem ousada, que transforma a produção. Mas aí o frio chega e a gente deixa tudo isso de lado, né? As fendas deixam o frio gelado passar, o comprimento míni congela as pernas e a estampa aparecida não parece combinar com o clima frio - dá uma vontade danada de usar preto e cinza o tempo todo! E fica a pergunta: como é que faz pra ser sexy no inverno?
Nós temos a solução, cara leitora. É só investir em um truque de styling gênio, que nunca nos deixa na mão, a lingerie. Mas não precisa abusar, nada disso, é sexy sem ser vulgar. O jogo de esconde-mostra é a melhor jogada pra as baixas temperaturas, aquela coisa de deixar o top de renda de fora, mas só de leve, ou apostar em um tecido transparente, e combinar com uma blusa mais fechada por baixo. Mostra um pouco, esconde um pouco. Truque de mestre, pode confessar. Então aproveitamos que o frio já está dando as caras em várias cidades do Brasil, e separamos 9 maneiras de usar lingerie no inverno. Olha aqui:
1. Com camisa levemente transparente e estampada, pra disfarçar a lingerie.
2. Com conjunto estampado, deixando o top aparecer de leve.
3. Com renda na blusa e no sutiã, pra criar ilusão de ótica.
4. Com vestido longo de manga comprida, bem transparente.
5. Com jogo de camadas de sutiã + blusa levemente transparente + jaqueta.
6. Com blusa de poás e manga sino ou bufante. A fofura equilibra o mood sexy.
7. Com camisa oversized aberta, pode ser até roubada do boy.
8. Com vestido sem forro. Ah, vale trocar os complementos pra opções mais urbanas, ok? Nos pés, bota, e bolsa estruturada.
9. Com moletom podrinho, decotado, que deixa o top aparecido. Uma graça.