6 Novas Marcas Plus Size Que Amamos

por The Look Stealers

Sabemos que encontrar peças de tamanhos grandes que não sejam super boring ou zero tendência pode ser uma tarefa quase impossível - apesar de parecer que a sociedade já deu grandes passos a caminho da representatividade ideal.

O ano é 2019 e ainda há quem tenha deixado a mentalidade no século passado e esquecido de acompanhar as mudanças - mesmo que sofridas e ainda não totalmente alcançadas.

Mas voltemos ao século XXI, no qual todas deveriam estar juntas, lutando pelo fim da imposição de padrões irreais e preconceitos descabidos. Afinal, sabemos que ser mulher ainda é uma tarefa árdua, ainda que nas pequenas nuances do dia-a-dia, e que para alguns grupos minorizados, essa tarefa pode ser mais complicada ainda - como é o caso de uma simples tarde procurando um look pra usar.

Dito isso, vamos a um baby step importantíssimo pra esse ano começar melhor: 6 marcas plus size super estilosas que descobrimos há pouco tempo, já amamos e fazemos questão de compartilhar com todas as fashionistas gordas que não conseguem encontrar marcas que as representem! E não, "gorda" não é um termo pejorativo!

Pronta para mais um passo a caminho da diversidade de corpos no mundo da moda? Vem por aqui:

1. Bambina beachwear: é beachwear retrô e empoderado que você quer? A Bambina garante peças com estampas trendy, frases feministas, modelos vintage e, de quebra, algumas lingeries pra você garantir aquele visual sexy.

2. Vintage & Cats: como o próprio nome da marca já diz, a Vintage traz o melhor da moda vintage para as trends atuais - tudo em peças de diferentes estilos, seja pra quem curte um visual mais boho, romântico, descolex ou office.

3. zuya+size: a zuya é a marca perfeita para mulheres livres, que aprenderam a amar o próprio corpo do jeitinho que ele é e deixam isso transparecer no look. Com um mood que mistura o moderno e o romântico, a marca conta com peças super estilosas com estampas, tecidos e texturas que estão bombando no street.

4. Belle Plage: mais uma marca que prova que corpo de verão é aquele com o qual você está feliz - e nada mais importa! Ou seja, é só escolher seu biquíni ou maiô favorito, no modelo que você preferir e partir pra se amar na praia ou na piscina! 

5. Attribute: é claro que o clássico não poderia faltar, não é? A Attribute é uma marca com várias peças em jeans pra todos os estilos. Tem desde calças de estilos e modelagens diferentes, até jaquetas, macacão, jardineira e salopete. Afinal, jeans nunca é demais, né?

6. Mellbout: pensa em uma marca que une todos os moods e tipos de roupa. Pensou? Então, é a Mellbout! A label conta com peças casuais em jeans, vestidos e saias fluidos, tecidos estampados e lisos e até looks de festa - além, claro, das peças perfeitas para o dia-a-dia.

Você também vai gostar