Summer Twist: Como Usar Camisas no Verão

por Carol Carlovich

Me diz: quem é que não ama uma boa camisa? Ela é a melhor amiga no office look, companheira do hi-lo do dia a dia e agora viemos por meio deste te comunicar que ela também está liberada para o verão! Como? Em alguns segundos você vai descobrir. A verdade, é que a peça é super adaptável e arremata com um ar chic qualquer look fresquinho. Amarrada com um nozinho, usada com todos os botões abertos e até como saída de praia, ela conquistou as fashion girls (e também a nós!) Ainda parece impossível? Relaxa! Pra te convencer de uma vez por todas, seguem 4 maneiras diferentes para você explorar a sua camisa na estação mais quente do ano: 

Lua Souza, Luciane Sakon - camisa com nó - camisa com nó - verão - how to
Foto: Lua Souza, Luciane Sakon (Reprodução/Instagram)


Acredite: um nózinho pode mudar tudo! Além de adicionar um charme as calças e shorts de cintura alta, o truque encurta a peça, te deixando mais fresca e - definitivamente - estilosa!

Lore Souza - camisa com nó - camisa com nó - verão - how to
Foto: Lore Souza, Sophia Hann, Connar Franklin (Reprodução/Instagram)

As camisas abertas se transformam em uma terceira peça perfeita e substituem facilmente os kimonos, por exemplo. Com crop tops ou t-shirts, o mood cool e descolado é quase instantâneo ao adicionar uma delas ao look!

Vic Hollo - camisa - camisa - verão - how to
Foto: Vic Hollo, Kellie Brown, Luciane Sakon (Reprodução/Instagram)

E que tal reaproveita-la na praia? As camisas podem fazer a vez de cangas e batas nas areias, também! Além de serem práticas e descomplicadas, elas garantem um tom chic ao beachwear - a lá verão na Riviera Francesa. Amamos!

Luciane Sakon - camisa - estampada - verão - how to
Foto: Luciane Sakon, Vic Hollo, Martha Pinel (Reprodução/Instagram)

Mas o grande hit do verão são mesmo as estampadas e de manga curtinha! Essas camisas tem um ar vintage e descolex que vem diretamente do final dos anos 70. Em uma mistura de Freddie Mercury e surfistas havaianos, elas são perfeitas para compor looks descomplicados, divertidos e ainda assim cheios de estilo e atitude. 

Você também vai gostar