Caia na Rede: a bolsa hit do momento vai do verão ao inverno

por Aline Santos

Lançou a rede e pescou tendência! Pelo menos é com esse mood que começamos a falar sobre a bolsa hit entre as fashion girls nesse verão: a net bag!

Como já falamos aqui meses atrás, a bolsa que bombou mundo afora é inspirada nas redes de pesca e tem origem simples, pois antes eram apenas uma das formas de carregar as frutas e legumes da feira para a casa. Mas quando perceberam que o acessório feito artesanalmente poderia dar um up em qualquer look, as fashionistas não perderam tempo e colocaram a net bag para jogo, que aos poucos conquistou seu espaço no mundo da moda.

Sendo uma das favoritas nessa estação, a bag tem tudo para continuar bombando por muito tempo, já que combina com qualquer outfit, seja ele de verão ou inverno. Ela também é versátil e super prática: dá para levar em todas as suas viagens sem ocupar espaço algum ou ganhar uma "cara nova" usando uma mini bolsa por dentro dando o efeito de contraste de cores e texturas!

Se você ainda não aderiu à essa tendência e esta esperando um bom motivo para investir no acessório, nós separamos 7 looks super estilosos para te convencer que a net bag é a aposta da vez, vem ver: 

 

Luciane Sakon - camiseta e calça - net bag - verão - street style
Foto: Luciane Sakon (Reprodução/Pinterest)


Que tal apostar na it bag com um outfit meio rocker? Vale combinar o acessório com uma bota western e arrasar em qualquer estação!

Sylvie Mus - camisa e calça - net bag - verão - street style
Foto: Sylvie Mus (Reprodução/Pinterest)

Effortless chic? Amamos a mistura de peças mais elegantes com despojadas, e para garantir um look perfeito aposte no mule de salto!

Chinda Phraph - calça e cropped - net bag - verão - street style
Foto: Chinda Phraph (Reprodução/Pinterest)

A net bag é a bolsa que vai da praia aos looks de street style e se tornou a queridinha das fashion girls nesse verão!

reprodução pinterest - vestido xadrez - net bag - verão - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

O acessório combina com todas as suas peças e pode ser usada em qualquer lugar, sem contar no charme a mais que a bolsa dá para seu outfit!

reprodução pinterest - vestido listrado - net bag - verão - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

E quem disse que só looks mais neutros que combinam com a net bag? Vale o mix de estampas e texturas para um look ainda mais cool!

Sylvie Mus - blazer vermelho e calça - netbag - outono - street style
Foto: Sylvie Mus (Reprodução/Pinterest)

No outono, inverno ou verão, a bolsa hit entre as fashion girls pode ser usada até no office look!

Lucy Williams - suéter e calça de couro - net bag - inverno - street style
Foto: Lucy Williams (Reprodução/Pinterest)

Além dos corações das it girls, a net bag também ganhou diversos estilos diferentes, como essa que vem um "balde" super chic dentro para esconder tudo o que você está levando!

Você também vai gostar