15 vezes que Shay Mitchell se vestiu como sua personagem de You

por Giovana Marcon

O seriado You, recém lançado na Netflix, está dando o que falar. Estrelado pelo nosso eterno Dan Humphrey (Penn Badgley), de Gossip Girl, a série gira em torno de um psicopata que se torna obsecado por uma garota e a persegue nas redes sociais para conseguir se aproximar. Justamente por ser um assunto tão atual (quem nunca stalkeou o crush no Instagram, né?) a produção logo se tornou popular e até causou preocupações, já que uma boa parte dos espectadores em algum momento torceram pelo protagonista, que de mocinho não tem nada.

Mas outra personagem que também chamou atenção foi Peach Salinger, interpretada pela musa, atriz e influencer Shay Mitchell - que também estrelou a série Pretty Little Liars, lembra? Peach é a melhor amiga de Beck, a mocinha pela qual o protagonista se apaixona obsessivamente, mas também não fica atrás no quesito estranhisse. Não queremos dar nenhum spolier para quem ainda não assistiu, mas Peach é muito mais que a melhor amiga superprotetora. Na verdade, o foco do post é o estilo de Peach, que não fica atrás do sucesso da série. Coincidentemente, a atriz e a personagem tem bastante em comum quando o assunto é look do dia, por isso fizemos uma análise rápida dos melhores figurinos e fomos atrás de looks similares que Shay usou na vida real. Desse estudo fashion nasceram 15 inspirações de quando a atriz se vestiu exatamente como a personagem, provando que a vida imita a arte e vice-versa! Dá só uma olhada:

Shay Mitchell - saia-lapis - trabalho - verão - street-style
Foto: Shay Mitchell (Reprodução/Instagram)


Peach é da alta sociedade Nova Iorquina e se veste como tal. Com looks dignos de uma mulher de negócios, a saia lápis e peças sofisticadas aparecem na série e na vida real, mas com alguns toques fashionistas que, como boa influenciadora, não poderia faltar nos looks de Shay.

Shay Mitchell - all-black - all-black - verão - street-style
Foto: Shay Mitchell (Reprodução/Instagram)

O look em questão da série é uma camisola de seda em conjunto com robe chiquérrimo, mas que poderia facilmente ser usado durante o dia - e assim fez Mitchell, como vários outros looks all black que provam que o pretinho não precisa ser nada básico.

Shay Mitchell - couro - couro - verão - street-style
Foto: Shay Mitchell (Reprodução/Instagram)

O trench coat de vinil usado por Peach é um must-have absoluto para o inverno, mas a tendência pode se desdobrar em várias peças e ser usada o ano todo, como as poderosas calças de couro e de brilho glossy que Shay é fã decretada.

Shay Mitchell - jeans - jeans - verão - street-style
Foto: Shay Mitchell (Reprodução/Instagram)

Como nem só de looks babadeiros se faz um guarda-roupa, tanto Shay quanto Peach também são adeptas do combo jeans + blusa/camisa. A prova de que básicos também podem ser super estilosos.

Shay Mitchell - brilho - brilho - verão - street-style
Foto: Shay Mitchell (Reprodução/Instagram)

Paetê, brilho e uma boa peça statement são indispensáveis em ambos os closets e, vamos combinar, é sempre bom ter uma peça incrível para eventos surpresa - ou simplesmente para quando você quer dar uma dose de glamour ao look.

Você também vai gostar