Autumn Vibes: 3 Looks Para Apostar na Meia Estação

por The Look Stealers

Falta pouco tempo para as águas de março fecharem o verão, e isso significa que o outono se aproxima com seus ventos mais frescos e paisagens repletas de folhas pelo chão. Que nos desculpem as amantes dos clima mais quente do ano, mas nada como a trégua que a meia estação nos traz!

Mas as mudanças de temperatura exigem que estejamos preparadas para recebê-las, e é por isso que estamos aqui - e não estamos sozinhas! A Quintess, que pensou lá na frente e não quer deixar ninguém despreparada para o fim do verão, já lançou uma coleção inteirinha pensada para quando as folhas começarem a cair. 

Eles pensaram em tudo: desde as modelagens e os comprimentos das peças, até as tendências que vão bombar. E claro, nós que não somos bobas nem nada já garantimos nossos looks para a próxima estação que se aproxima. Então se você também não vê a hora de parar de sofrer com tanto calor e quer logo que o outono chegue, vem ver e roubar tudo os 3 looks que escolhemos - e aproveita para dar uma olhadinha no site inteiro da marca e já garantir peças para todas as temperaturas possíveis!

Larissa Cobra - vestido-branco - vestido - outono - street style 2019
Foto: Larissa Cobra


A Lari escolheu o vestido longo que é ideal para os climas que não se decidem entre o frio e o calor. Para garantir um ar de outono ao look, ela coordenou com a bota que deu um twist no resultado!

Carol Carlovich - moletinho-saia - outono - outono - street style 2019
Foto: Carol Carlovich

Se a estação está entre o verão e o inverno, nós podemos ficar também! Pensando nisso, a Carol coordenou o suéter perfeito para temperaturas mais baixas, com a saia, que garantiu o equilíbrio perfeito!

Claudiana Ribeiro - vestido-jeans - vestido-jeans - outono - street style 2019
Foto: Claudiana Ribeiro

Jeans nunca sai de moda - e o vestido tipo chemise com manga longa escolhido pela Clau é opção certeira para quem ainda não quiser voltar às calças, mas já estiver sentindo falta do tecido mais queridinho de todos.

Você também vai gostar