Verão 90: Estreia Hoje a Novela mais Fashionista Ever

por The Look Stealers

Começa hoje (29.01) a novela das sete, "Verão 90", na Globo! E com ela, as tendências noventinhas vão chegar ainda mais fortes para nosso 2019! Além de trazer pautas sociais e políticas da época, a trama contará com a moda para caracterizar a época em que ela se passa. Então se você, assim como nós, também é apaixonada pelas inspirações 90's, prepare seu coração porque eles tem tudo pra bombar ainda mais a partir de hoje!

Camila Queiroz, Claudia Raia, Giovana Cordeiro e Isabelle Drummond - anos 90 - anos 90 - verão 90 - globo
Foto: Camila Queiroz, Claudia Raia, Giovana Cordeiro e Isabelle Drummond (Reprodução/Instagram)


Logo na festa de estreia da novela já foi possível perceber que o investimento em looks 90's é intenso! Com looks ultra coloridos e brilhantes, as atrizes da trama apareceram usando peças ultra vintage que já estão bombando - e têm tudo pra bombar ainda mais. 

Camila Queiroz, Claudia Raia, Isabelle Drummond e Jeniffer Nascimento - anos 90 - anos 90 - verão 90 - globo
Foto: Camila Queiroz, Claudia Raia, Isabelle Drummond e Jeniffer Nascimento (Divulgação/Globo)

Já deu pra notar que nós já estamos cheias de influências dos anos 90, não é? A novela mal começou e já estamos super ansiosas para saber o que mais poderemos roubar de uma das décadas mais queridinhas pelas fashionistas! Preparem seus chokers, botas brancas e peças em neon porque o figurino da trama tem tudo pra conquistar o mundo fora das telinhas!

Você também vai gostar