Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Oficialmente #sextou e como sempre, estamos aqui para garantir que você entre no fim de semana (e em fevereiro, finalmente!) por dentro de todos os acontecimentos que agitaram as redes sociais nos últimos dias.

Listamos tudo de mais importante, legal e interessante que rolou durante a semana e trouxemos em um compilado para você se inteirar de tudo e ter muito assunto para o fim de semana. De reunião especial da dupla musical mais querida do Brasil à Anitta causando nos looks mais uma vez, chegou a hora de conferir nosso resumão e se atualizar de tudo, vem com a gente:

1. Sarah Jessica Parker reviveu a eterna Carrie Bradshaw de Sex and the City por um motivo que não tem lá muito a ver com moda: a musa recriou a abertura da série para uma propaganda de cerveja! Pode não ser nossa área, mas ficamos felizes em reviver esse momento em pleno 2019..

2. Preparem os corações: a dupla mais icônica da música brasileira promete uma comemoração e tanto. Em 2019 eles completam 30 anos de sua primeira apresentação como Sandy & Júnior e a celebração vai ser em forma de um reencontro musical. Separados há 12 anos, a dupla deve fazer um show especial em São Paulo para celebrar a data! Quem mais está ansiosa para ouvir A Lenda ao vivo mais uma vez?

3. A Couture Week ganhou uma pitada de humor graças à Viktor & Rolf, que apresentou em seu desfile vestidos de alta costura com mensagens dignas repost no Instagram! Com mensagens que não poderiam nos representar mais, o toque fresh e bem humorado causou alvoroço e vários comentários nas mídias sociais.

4. Christina Aguilera vai virar vizinha de Britney, Lady Gaga e Backstreet Boys! A cantora anunciou essa semana sua residência em Las Vegas para uma temporada de shows no Planet Hollywood. Xtina já até prometeu parcerias com suas novas vizinhas e não vemos a hora de conferir essa união do pop que promete ser icônica!

5. Vem mais clipe babadeiro de Anitta por aí! A musa estava em Salvador, em um look bastante ousado e um cabeção louro, gravando o vídeo da parceria com J Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. 

6. Dia 29 de janeiro foi o Dia da Visibilidade Trans, que marca a luta social da comunidade transsexual e não-binária pelos seus direitos! A data definitivamente não passou em branco e reforçou a causa que infelizmente ainda não tem a visibilidade que merece.

7. Ainda falando da semana de alta-costura em Paris, outro desfile que deu o que falar foi o de Celia Kritharioti, que provou que tudo é possível no mundo da moda e apresentou um vestido de noiva em que o véu foi suspenso por balões! Desfilado pela top Lena Perminova, o modelito foi mais um que deu uma balançada na Couture Week. Quem tem casamento marcado já pode se inspirar e quem sabe inovar na entrada da noiva, né?

8. Quarta, dia 30, foi aniversário de ninguém menos que Rachel Maia! Nossa musa e palestrante da primeira edição do PUSH e agora CEO da Lacoste assoprou as velinhas na última semana de janeiro e desejamos muitas felicidades, sucesso e tudo de melhor para a super mãe, mulher e empresária!

Você também vai gostar