Tudo o Que Usamos Essa Semana

por The Look Stealers

Esse momento chegou! Com o time de look stealers crescendo, as inspirações também só aumentam. Por isso seguimos com as tradições e mostramos nossos melhores looks da semana em um só lugar para você conferir e se inspirar também. Das nossas produções para encarar o calorão brasileiro aos looks de friozinho de Bia e Catha diretamente de L.A, esses são os nossos favoritos dos últimos sete dias:

Clau priorizou o conforto e escolheu uma máxi t-shirt esportiva e um tênis branco clássico para encarar as altas temperaturas no #TheCoolestOfficeInTown.

Ari provou que também existe all black de verão e arrematou o combo camisa + jeans com uma rasteirinha confortável e estilosa.

O look da Su é descomplicado e estiloso! O macacão jeans é uma boa saída para se vestir sem esforço e arrasar.

Nossa nova estagiária comercial, Giulia, faz sua estreia no post semanal de looks com um combo básico e infalível: t-shirt (com o nózinho que deixa tudo mais cool) e jeans!

Viu o takeover da Bia no nosso Instagram? Ela cobriu o festival de cinema Sundance e escolheu um lookinho completo de couro para encarar o frio de Utah, nos Estados Unidos.

Segura esse all black chiquérrimo da Lari passando pelo post!

Também temos Catha, lá de Los Angeles, com o look de meia estação perfeito: cardigan oversized e aquela bata de verão que pode facilmente ser levada para os dias mais frios.

O combo de vestido + tênis da Ali é um dos nossos favoritos da estação! Totalmente à prova de erros.

Podre de chic, o blazer branco foi o protagonista do look da Flá, que adicionou a sandália vermelha para ser o ponto de cor!

Você também vai gostar