Tudo O Que Sabemos Até Agora Sobre O Casamento Baldwin-Bieber

por Carol Carlovich

É bem verdade que os casais da cena pop atraem muitos olhares curiosos da mídia. No caso da super model Hailey (até então) Baldwin e Justin Bieber, a situação não poderia ser outra, já que os dois, mesmo ainda solteiros, já eram um grande alvo do público, paparazzis e importantes revistas. O casal, que é um dos mais estilosos atualmente, com certeza conquistou seu lugar no nosso coração e, entre idas e vindas, tornou-se queridinho no mundo das celebs.

Tudo ficou mais interessante quando, no dia 13 de Setembro de 2018, o casal foi visto em um tribunal em Nova York onde, aparentemente, teriam firmado a união civil. Após alguns dias, tivemos a confirmação do casamento com posts fofos dos dois como "marido e mulher" e até uma mudança de usuário bombástica na conta do Instagram de Hailey, que se tornou @hayleybieber. 

Tudo isso pra dizer que, após tanta história, o casal está a caminho do altar e pretende firmar a união em uma cerimônia religiosa logo, logo! Apesar de tudo ainda estar muito obscuro, caçamos nas profundezas da internet as informações e suposições que já temos sobre o evento que promete arrancar suspiros do público! Quer descobrir tudo o que sabemos até agora? Vem por aqui:

Hailey Baldwin - casamento - casamento - casamento - party


Depois de terem empurrado a data algumas vezes, levantando até suspeitas de que a vida de casados não ia muito bem, o casal supostamente enviou o Save The Date com a data de 28 de fevereiro, o último dia desse mês! 

Hailey Baldwin - casamento - casamento - casamento - party

A cerimônia promete ser pequena e íntima. Algumas fontes relataram que o casal estaria comentando com amigos e familiares que gostariam de um evento pequeno, com apenas as pessoas mais próximas ao cantor e à modelo.

Hailey Baldwin - casamento - casamento - casamento - party

Segundo a própria Hailey, o vestido de casamento ainda não foi escolhido. No entanto, a modelo afirmou que já escolheu o desginer e a grande aposta das revistas e tabloides é o estilista Virgil Abloh, responsável pelo menswear da grife francesa Louis Vuitton e amigo particular da Hailey.

Hailey Baldwin - casamento - casamento - casamento - party

Apesar de não se sentir confortável prevendo a maquiagem de casamento de Hailey, seu maquiador, Vincent Oquendo, disse ao Refinery 29 que provavelmente a top apostará em um efeito natural, no qual ela possa se sentir confortável e completamente ela mesma, e que talvez não seja o momento ideal para uma make muito elaborada e chamativa. 

Hailey Baldwin - casamento - casamento - casamento - party

As madrinhas já estão confirmadas: segundo Kim Basinger, tia da noiva, a irmã de Hailey, Alaia Baldwin e a sua prima, Ireland Baldwin, receberão a incumbência! Tudo em família, né?

Hailey Baldwin - casamento - casamento - casamento - party

Com clientes como Ciara, Sofia Vergara, Heidi Klum e Ashley Greene, a cerimonialista escolhida pelo casal é ninguém mais ninguém menos que Mindy Weiss. A guru dos eventos é responsável pelas grandes festas e recepções que acontecem em LA e promete entregar aos pombinhos uma cerimônia impecável e inesquecível.

Hailey Baldwin - casamento - casamento - casamento - party

O local da cerimônia é o tópico sobre o qual a mais suposições. Os boatos de que a união aconteceria no Canadá, país de origem de Justin, vieram a baixo quando Hailey disse em uma entrevista que Mindy estava em busca de um local na Costa Oeste. No entanto, o casal já mostrou interesses em destinos tropicais, afinal o pedido de casamento aconteceu justamente nas Bahamas. Acho que teremos que aguardar para descobrir o local dos sonhos - mas de uma coisa já sabemos: a noiva afirmou que com certeza terá luzes por todo o canto e que um bosque seria um lugar maravilhoso para o evento. 

Você também vai gostar