Já Estamos de Olho: As Novidades de Outono da Riachuelo

por The Look Stealers

Sim, sabemos que pode parecer um pouco cedo demais para falarmos do frio - mas a verdade é que toda boa fashionista sempre treina o seu olhar para as tendências das estações que estão por vir. E, apesar de amarmos o verão, com a baixa das temperaturas chega também mil e uma possibilidades para compor produções explorando sobreposições, tons, texturas e acabamentos sem medo de passar calor.


A Riachuelo, que assim como nós, gosta de antecipar tendências, já está com a cabeça no Outono/Inverno deste ano e recebe uma pré-coleção totalmente inspirada nas temperaturas mais baixas. A partir dessa semana, as peças já começam a desembarcar tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da marca. E o preview dessa estação que promete nós te entregamos em primeira mão por aqui:

Riachuelo - Vintage - Vintage - Outono - Steal Now
Foto: Riachuelo (Reprodução)


A coleção é inspirada em um mood vintage e traz o ar de brechó chic às produções. O grande destaque (e bônus fashionista!) das estações mais frias são as sobreposições e misturas de shapes fluidos, mangas volumosas e decote cigana. Os hits da coleção são, com certeza, a calça jeans wide leg, que alonga a silhueta e tem um ar 70's, e a saia de cintura alta lace up, que dá um charme a mais para qualquer look.

Riachuelo - sporty - sporty - Outono - Steal Now
Foto: Riachuelo (Reprodução)

A pegada sporty também ganha força com a peça que conquistou as produções mais fashionistas do momento. Já queridinha entre nós, a bermuda ciclista circula com facilidade da academia ao street style (com camisas oversized, blazers e saltos!) As peças jeans bicolor, o top faixa que foi hit durante o verão (e promete permanecer entre nós) e os tricots completam as produções mega descoladas.

Riachuelo - glam - glam - Outono - Steal Now
Foto: Riachuelo (Reprodução)

O glam da coleção fica por conta das peças com detalhes em arabescos e estampas de correntes. Em tecidos acetinados, a camisa alongada com fendas, a blusa com mangas bufantes, o vestido transpassado (que é curinga no guarda-roupa das fashionistas) e body de tricot são destaques para momentos mais sofisticados.

Você também vai gostar