Os melhores brechós de Lisboa

por The Look Stealers

Não importa o destino, toda viagem precisa considerar um tempinho para conhecer os brechós locais, não é mesmo? A arte de garimpar gera histórias interessantes e que agregam ainda mais valor a cada achado, então quem dirá praticando isso em um lugar completamente novo!

Como uma look stealer antenada, você já deve ter conhecido nossa seleção de melhores brechós em Los Angeles, Londres, São Paulo, NYC e Paris. Dessa vez listamos as 4 melhores lojas feitas para o garimpo em Lisboa, e se prepare, pois a partir de agora, você terá um novo motivo para querer voar o mais rápido possível para essa cidade:

A primeira loja é a A outra face da lua. Lá você vai encontrar muitas cores e estampas únicas que servem como peça coringa em qualquer look! Vá sem pressa e explore bem o acervo deles para garantir que nada passou despercebido!

Endereço: Rua da Assunção, 22

Agora, se as referências das produções dos anos 80 são as suas favoritas, o nosso segundo endereço é o seu lugar! Ás de Espadas faz você se sentir pronta para criar um look inspirado nos sucessos da Madonna e fazer adaptações mais que moderninhas para o seu dia a dia. Além das roupas, os acessórios são de querer falir comprando tudo mesmo.

Endereço: Calçada do Carmo, 42

A dica #3 é a que mais agrada a gregos e troianos. Com várias unidades por Lisboa, Humana é a loja que oferece de TUDO, dos mais variados estilos e a preços super em conta! Vale a pena perder um tempinho nas inúmeras araras, abrir a imaginação e pensar no potencial de cada peça para achar o que faltava no seu armário! Ah, e se der sorte pode conhecer a loja em um dia de promoção com tudo a 5 euros (ou 3, ou 1.. )!

Ps: o nome "Humana" não é em vão, eles são uma associação sem fins lucrativos que promove a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de comunidades mais carentes através de uma série de projetos e ações interessantes ao redor do setor têxtil. Saiba mais no site! <3

Endereços: Avenida 5 de Outubro, 72 / Av. Almirante Reis, 104-B / Rua dos Fanqueiros, 225 / Av. Almirante Reis, 26-A / Rua Morais Soares, 70 / Av. Almirante Reis, 94 / Praça Francisco Sá Carneiro, 10A

Por fim, mas nada menos importante, temos a Pop Closet, o brechó perfeito para entrar no mood cool kidz. A curadoria é maravilhosa, as peças são bem selecionadas e super originais! Importante: casacos corta vento e sneakers são um ponto forte lá!

Endereço: Calçada do Sacramento, 48

Você também vai gostar