As Trends Que Já Marcaram Presença no Street Style da NYFW – e Você Já Pode Roubar

por Julia Abud

É certo que o frio ainda não deu as caras por aqui - ao contrário de Nova York, onde o inverno não só chegou, como já está prestes a ir embora. Mas isso não impede que os desfiles de Outono/Inverno 2020 aconteçam -  muito menos que as fashionistas compareçam à semana de moda com os looks mais estilosos das ruas da Big Apple.

A NYFW já está rolando há alguns dias e nós, claro, estamos de olho em tudo que acontece por lá. Mas enquanto não temos todas as tendências das passarelas para reportar para vocês, resolvemos reunir alguns looks mais simples, mais “vida real” - e não menos importantes. Sim, estamos falando do street style. Afinal, não são só as coleções dos designers que ditam a moda mundo afora, mas também as fashionistas que visitam os grandes eventos e provam que os looks não precisam ter cara de desfile para fugir do óbvio.

Então vem descobrir quais trends marcaram presença nas ruas de NYC - e aproveitar para roubá-las já!

Leonie Hanne - neon - neon - inverno - street style 2019
Foto: Leonie Hanne (Reprodução/Harper's Bazaar)


Não é segredo para ninguém que o neon está bombando. Mas não pense que ele vai ficar só no verão, viu? As fashion girls flagradas na semana de moda de NY provam que as cores ultra vibrantes são mais que bem vindas no inverno também!

it-girls - tons-terrosos - tons-terrosos - inverno - street style 2019
Foto: Jessie Bush (Reprodução/Vogue)

Se você não for muito fã de looks tão coloridos, sempre vale a pena apostar nos tons terrosos - que são perfeitos para o clima frio e sempre garantem um resultado super chic.

Gizele Oliveira, Olivia Palermo - amarelo - amarelo - inverno - street style 2019
Foto: Gizele Oliveira, Olivia Palermo (Reprodução/Vogue e Marie Claire Austrália)

O amarelo - queridinho do momento - também invade as ruas nas temperaturas baixas e prova que cores quentes podem muito bem fazer parte do outfit no inverno.

it-girls - óculos - óculos futurísticos - inverno - street style 2019
Foto: (Reprodução/Harper's Bazaar e Vogue)

Os óculos futuristas são os novos cat eye e prometem garantir um bom espaço no street daqui pra frente. Não pode esquecer que no inverno também tem sol, hein?

it-girls - snake-print - snake-print - inverno - street style 2019
Foto: (Reprodução/Vogue)

Na onda da oncinha que tomou conta das ruas nos últimos meses, a estampa de cobra também garante seu lugar no street com muito estilo. Se você é uma das que amam um bom animal print, vale a pena investir!

it-girls - verde - verde - inverno - street style 2019
Foto: (Reprodução/Harper's Bazaar e Vogue)

Oi sumido! rs Apesar de ter desaparecido por um tempo, o verde parece ter voltado mais forte para as temperaturas baixas. Ou seja, já pode deixar suas peças verdinhas a postos - ou garantir uma para usar nas próximas estações!

Manuela Bordasch - casaco - animal print - inverno - nyfw 2019
Foto: Manuela Bordasch por A Lot Of Trouble

A Manu, claro, foi até lá conferir tudo - e fazer parte desse street style lindíssimo. Mas como sempre, a cobertura só foi possível graças à Easysim4u, que garantiu um chip com internet full time para ela postar tudo em tempo real e nos manter atualizada sobre todas as tendências que ela tá vendo por lá!

E assim como eles são parceiros de todas as nossas viagens, eles podem ser das suas também! É só garantir um chip pra chamar de seu usando nosso cupom de 10% de desconto #STL10 e embarcar com a plenitude de quem tem um chip internacional!

Você também vai gostar