Todas as trends que você tem que usar antes que o verão acabe

por Giovana Marcon

Calma, ainda temos muito verão pela frente, mas também contamos com uma grande lista de tendências perfeitas para a estação e, com tantas opções, fica fácil de esquecer de alguma. Então, para você não se arrepender depois, listamos algumas das nossas summer trends favoritas e que não podem deixar de ser usadas durante a estação do sol! Confira os must-have da temporada e coloque-os em prática antes que o frio chegue. Você pode não conseguir usar mais tarde, então não diga que não avisamos:

Beatrice Gutu, Jill Wallace - biker shorts - shorts - verão - street-style
Foto: Beatrice Gutu, Jill Wallace (Reprodução/Instagram)


Um short suit - a versão do terninho, só que com short, é uma alternativa cool de usar o clássico social durante o verão. Dos biker shorts aos de alfaiataria, basta combinar a peça com um bom blazer para deixá-la mais elegante no ato.

María Bernard, Hayet Rida - vestido-branco - vestidos - verão - street-style
Foto: María Bernard, Hayet Rida (Reprodução/Instagram)

Não existe cor mais apropriada para o verão! Não que você não possa usá-la o ano inteiro - está mais do que permitido e você tem nosso total apoio - mas a cor clara é fresca e dá leveza aos looks veranis - principalmente em vestidos soltinhos e fluídos. Dá para usar durante o dia com uma rasteirinha ou à noite com um bom salto e batom vermelho.

Brittany Xavier - bege - bege - verão - street-style
Foto: Brittany Xavier (Reprodução/Instagram)

Bege, em todos seus tons e variantes, é uma cor chic e atemporal. Quando em um look monocromático, o resultado é à prova de erros e super elegante, além de perfeito para abusar dos acessórios, já que é tão neutro.

Gabrielle Caunesil, Camila Coelho - amarelo - amarelo - verão - street-style
Foto: Gabrielle Caunesil, Camila Coelho (Reprodução/Instagram)

Amarelo, laranja, vermelho e tons quentes são perfeitos para alegrar o look e trazê-lo para o mood de verão. Os tons solares estão super em alta e deixam qualquer look mais vibrante e poderoso.

Camila Coutinho - tie dye - tie dye - verão - street-style
Foto: Camila Coutinho (Reprodução/Instagram)

A técnica de tingimento voltou com tudo e é uma trend com vibes californianas, totalmente veranil. Aproveite as t-shirts e peças multicoloridas para descontrair peças mais sofisticadas e deixar o look mais cool e despojado.

Yasmim Stevam, Aimee Song - óculos de sol - óculos - verão - street-style
Foto: Yasmim Stevam, Aimee Song (Reprodução/Instagram)

O acessório pode facilmente ser levado para qualquer outra estação, mas os óculos diferentex de lentes coloridas definitivamente tem mais impacto nos looks de verão.

Você também vai gostar