Trendy Now: Snake Print

por The Look Stealers

Quando o assunto é animal print, logo pensamos na clássica oncinha - que, inclusive, está de volta com força total. Mas existem outros animais que inspiraram padronagens e a última que se tornou queridinha entre as fashionistas é a de cobra. 

Também conhecida como snake print, a estampa que imita pele de cobra é um jeito de tirar o look da mesmice com elegância de sobra. Nas bolsas, sapatos, cintos e mais diversos acessórios e peças de roupa, se você procura um item que vai elevar suas produções no ato, a snake print pode ser sua maior aliada. E como as possiblidades e combinações são praticamente infinitas, escolhemos algumas dos nossos jeitos favoritos de inserir a estampa no look do dia e fazer bonito em qualquer ocasião. Vem com a gente:

Sara Escudero, Girgia Tordini - snake - snake - inverno - street-style
Foto: Sara Escudero, Giorgia Tordini (Reprodução/Instagram)


Sandálias e scarpins de cobra são o arremate perfeito para looks de trabalho que pedem por sobriedade e sofisticação. A estampa/textura não é tão gritante e vai bem com qualquer roupa que você escolher - praticamente um neutro!

Rocky Barnes - snake - snake - verão - street-style
Foto: Rocky Barnes (Reprodução/Instagram)

Nos acessórios, deixe-a ser a protagonista da produção. Uma boa bolsa, cinto e até pochete de snake print são perfeitas para dar dimensão e elevar looks monocromáticos.

Raeann Langas - snake - snake - verão - street-style
Foto: Raeann Langas (Reprodução/Instagram)

No look, a estampa vai ser a estrela. Nossa dica é: combine as peças estampadas com outras mais básicas e neutras para um look de sucesso. Mas se estiver se sentindo ousada, também vale brincar com outras estampas de bicho ou fazer até um look total de cobra.

Aimee Song, Catharina Dieterich, Alex Michael May - snake - snake - outono - street-style
Foto: Aimee Song, Catharina Dieterich, Alex Michael May (Reprodução/Instagram)

A bota de cobra é must-have absoluto para o outono/inverno, deixe anotado! Ela deixa a produção muito mais cool e poderosa e é uma ótima alternativa às clássicas botinhas pretas.

Você também vai gostar