Tudo o que usamos nessa semana

por The Look Stealers

Pronta para descobrir tudo o que usamos nos últimos dias? Foi apenas uma semana, mas ela foi cheia de looks que com certeza serão repetidos em breve. De Nova York à São Paulo, a maior parte dos dias foram cinzas e friozinhos, então aproveitamos para tirar as peças mais pesadas do armário para adiantar algumas inspirações de outono/inverno! Dá só uma olhada no que nós, look stealers, aprontamos durante a semana e aproveite para roubar todos os nossos looks:

A Carol provou que a bolsa de palha vai te acompanhar durante o ano todo, faça chuva ou faça sol. O acessório foi o arremate perfeito para levantar o look neutro de meia estação.

Rasteirinha no frio? É mais que possível e Catha mostra um jeito mega estiloso de levar o sapato veranil para qualquer estação.

Manu, a rainha dos básicos, levou o combo t-shirt + jeans para a NYFW e não decepcionou! Nada como uma boa jaqueta de couro para finalizar o look com estilo.

Existe algo melhor do que um look que é básico e estiloso? Ali prova que não e que as peças esportivas rendem looks de respeito.

Quer deixar o look elegantérrimo em menos de 5 segundos? Faça como a Flá e adicione um blazer por cima da produção e voilà!

Já no mood de sexta-feira, Ju apostou no duo t-shirt + minissaia - não tem erro!

Aproveitando o sol do começo da semana, a protagonista do look da Suzanna foi a calça de oncinha, que não precisou de muito mais para deixar o look cool na medida certa.

Nada melhor do que uma boa camiseta branca e mom jeans para um look descolado com zero esforço. Para sair da mesmice, Giu escolheu flatforms e lencinho no cabelo para dar um super charme.

Quem disse que não dá para levar a calça de alfaiataria para o final de semana? Aprenda com a Ari: uma t-shirt e sliders cumprem a missão com maestria.

Você também vai gostar