Agenda de Carnaval

por The Look Stealers

É quase Carnaval e este final de semana já será um dos mais badalados da temporada - Rio e São Paulo contarão com dezenas de blocos de rua para todos os gostos e estilos. E para você que não quer perder nenhum segundo de folia, listamos os nossos favoritos de cada cidade para você já deixar programado na agenda! Também tem muita inspiração de looks para fazer bonito e pular Carnaval do jeito que ele merece: com muito glitter, cores vibrantes e estilo de sobra. Vem com a gente que é sucesso:

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering


23/02: 

Casa Comigo

Onde? Avenida Brigadeiro Faria Lima, 196. Às 11h
Grátis!
Noivinhas, noivinhos, padres e foliões fantasiados por toda Faria Lima, em São Paulo! O bloco é um dos mais tradicionais da capital, então capriche no glitter e prepare-se para um dia de muita folia (e casamentos).

23/02: 

Sereianos

Onde? Avenida Ipiranga, 700. Às 12h
Grátis!
Coloque as coroas e colares de concha para jogo e se jogue no fundo do mar que vai ser as ruas de São Paulo neste sábado. Pode contar com muito glitter e rebolar até o chão com hits do funk e do pop.

23/02: 

Ritaleena

Onde? Rua dos Pinheiros. Às 14h
Grátis!
Desde 2014, o bloco que homenageia Rita Lee (e que brinca com o remédio ritalina no nome), o bloco é para as ovelhas negras do Carnaval que ainda querem participar da folia, mas ao som de clássicos da cantora em ritmo de marchinha.

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

23/02: 

Céu na Terra

Onde? Largo dos Guimarães. Às 7h
Grátis!
Batizado de “Bloco mais Colorido do Carnaval Carioca”, ele é muito mais que um bloquinho. A folia é quase um núcleo cultural, formado por mestres, educadores, músicos e vários outros artistas. 

23/02: 

Cordão do Boitatá

Onde? Rua Henrique Valadares. Às 10h
Grátis!
Um dos blocos mais tradicionais do Carnaval carioca, ele arrasta os foliões para as ruas desde 1996. Pode esperar por uma orquestra de sopros e uma bateria animadíssima para curtir o sábado pré-Carnaval!

24/02: 

Carmelitas

Onde? Praça Tiradentes. Às 18h
Grátis!
A folia do Bloco das Carmelitas agita o Carnaval carioca desde 1990, quando foi criado para homenagear Laurinda Santos Lobo, socialite que hospedou as festas mais badaladas do bairro de Santa Teresa no começo do século XX. Desde então, ele é um dos blocos mais icônicos do bairro.

Você também vai gostar