Oscar 2019: Make natural bomba no red carpet by Lari Cunegundes

por The Look Stealers
Domingo rolou o Oscar 2019 e foi emoção atrás de emoção e quem não assistiu perdeu a melhor premiação do ano! É claro que nós, look stealers que somos, ficamos de olho em cada beleza que passou pelo red carpet.
 
O que mais chamou a atenção nessa cerimônia é que várias atrizes apostaram na make vibe "Alicia Keys", uma beleza natural, ressaltando o glow da pele. Para ter esse ar natural e saudável, é preciso estar com a sua rotina de pele em dia (a famosa rotina de skincare).
 
Separamos nossas makes preferidas do red carpet que seguiram essa trend, vem ver:
irina shayk - maquiagem - beleza - beauty - oscar 2019
Foto: Irina Shayk (Reprodução)


A modelos Irina Shayk apostou em uma pele clean, mas com glow que fez toda a diferença na make. Para deixar o efeito iluminado natural aplique o produto na região das maçãs do rosto e na pontinha do nariz, vale também usar no canto dos olhos para dar um up na make! Ela também apostou nas sobrancelhas seguindo o design natural, o que garantiu um efeito ainda mais "au naturel".

Charlize Theron - maquiagem - beleza - makeup - oscar 2019
Foto: Charlize Theron (Reprodução)

Sabemos que um batom vermelho faz a diferença em qualquer look, e no tapete vermelho não seria diferente. A atriz Charlize Theron apostou em um batom vermelho alaranjado e, nos olhos, o lápis branco na linha d'água foi o diferencial, fazendo abrir o olhar.

Amandla Stenberg - maquiagem - beleza - makeup - oscar 2019
Foto: Amandla Stenberg (Reprodução)

Com um mood dos anos 20, a atriz Amandla Stenberg apostou no clássico cat-eye bem fino e uma sombra clarinha, com fundo metalizado. E nos lábios, um batom nude que quase não parece e com pouco brilho. As sobrancelhas estavam preenchidas respeitando o contorno natural e sem pesar no look!

Lucy Boynton - maquiagem - beleza - makeup - oscar 2019
Foto: Lucy Boynton (Reprodução)

Lembra daquela dica que a expert Nathalie Billio falou para gente, sobre apostar o mesmo tom nos olhos, nas maçãs do rosto e lábios? A Lucy Boynton investiu nessa dica e arrasou na make. E que tal apostar em um só produto capaz de transformar sua make em segundos?

Laura Harrier  - maquiagem - beleza - makeup - oscar 2019
Foto: Laura Harrier (Reprodução)

A atriz Laura Harrier fez aquele match perfeito: combinou a cor da sombra com o vestido azul clarinho que ficou super cool e discreto! Nos lábios, um gloss na cor pêssego que deu o equilíbrio perfeito e ainda mais naturalidade na make!

Lady Gaga - maquiagem - beleza - makeup - oscar 2019
Foto: Lady Gaga (Reprodução)

A noite de domingo foi, com certeza, da nossa diva Lady Gaga, que levou a sua primeira estatueta para casa. Mas não “só” isso, ela ainda arrasou na make super clean chic, com um delineado metalizado super discreto e com traço mais fino. Nos lábios, um batom rosa claro que combinou perfeitamente com o visual! 

Você também vai gostar