10 looks que queremos usar nos festivais de música

por Aline Santos

E foi dada a largada para os festivais de música mais descolados e com eles várias fashionistas apostando em looks para lá de estilosos! 

É praticamente impossível pensar em festivais sem ter em mente um look descolado que nos remete às jovens mulheres da atualidade, de espirito livre e vibrante com peças ousadas e ao mesmo tempo cheias de tendências, mas sempre mantendo o conforto. Afinal, não dá para curtir um festival com salto 15cm, né?

Sempre que entramos no mood desses eventos, logo vem à nossa cabeça um óculos de sol, até porque é impossível sobreviver o dia inteiro sem um acessório que proteja e ao mesmo tempo te deixe ainda mais estilosa! Nos pés geralmente sempre pensamos em modelos bem confortáveis, até porque é bem pouco provável que você ficará parada em um festival de música.

E como essa época finalmente chegou e com ela a nova coleção exclusiva da AMARO que é perfeita para arrematar o outfit completo e arrasar muito nos festivais que estão chegando, nós selecionamos 10 looks das nossas influencers favoritas para você se inspirar, vem ver:

Lu Almeida - blusa com transparencia - festival - verão - festival
Foto: Lu Almeida (Reprodução/Pinterest)


Apostar em duas peças ultra fashionistas em um só look? Em festival vale tudo e sim, você pode combinar transparência e paetês, o resultado é cool no ato!

Giordana Serrano - calça e top - festival - verão - festival
Foto: Giordana Serrano (Reprodução/Instagram)

Se o seu lema é praticidade e conforto, o jeans e cropped sempre será uma boa opção. Para dar um up no outfit o coturno é uma boa para equilibrar o visual e ainda sim continuar comfy!

Izabel Goulart - short jeans, colete e tenis - festival - verão - festival
Foto: Izabel Goulart (Reprodução/Pinterest)

Apostar em peças com recortes diferenciados e peças chave faz toda diferença para montar o outfit de festival que seja comfy e sem perder o estilo. 

Nah Cardoso - coturno e pochete - festival - verão - festival
Foto: Nah Cardoso (Reprodução/Instagram)

Sabe quando menos é mais ? Essa é umas opções mais versáteis para curtir um festival sem pensar muito na hora de se produzir, basta uma camiseta estilosa para transformar o look! 

Aimee Song - saia e t-shirt - festival - verão - festival
Foto: Aimee Song (Reprodução/Pinterest)

Escolher um estilo específico e ir no clima do evento pode ser uma boa ideia e te ajudar na hora de escolher o look. A t-shirt é a peça mais curinga para compor um outfit e pode ser usada com qualquer outra peça de baixo! 

Julia Rodrigues - saia vermelha - festival - verão - festival
Foto: Julia Rodrigues (Reprodução/Instagram)

Na dúvida aposte em looks monocromáticos que o resultado é fashion na certa. Misturar tecidos e texturas fica ainda mais fácil usando a mesma linha de tom, ou seja, se joga nas sobreposições! 

reprodução pinterest - vestido e jaqueta jeans - festival - verão - festival
Foto: Reprodução/Pinterest

Vestidos estão mais do que liberados para festivais de música e para deixar o outfit ainda mais despojado, vale apostar no duo que amamos: jaqueta jeans + bota! 

Dua Lipa - short couro e t-shirt - festival - verão - festival
Foto: Dua Lipa (Reprodução/Pinterest)

E porquê não apostar em tecidos mais rígidos tipo couro? Calma que com a peça certa o tecido pode ser uma ótima escolha e não vai te deixar na mão ou morrendo de calor.

Karol Queiroz - calça xadrez - xadrez - verão - festival
Foto: Karol Queiroz (Reprodução/Instagram)

Uma calça estampada por si só já transforma o outfit por completo, te garante ainda mais conforto e te deixa pronta para qualquer mudança climática. Vale ressaltar que o tecido mais leve é ainda mais favorável.

reprodução pinterest - jaqueta e blusa - festival - verão - festival
Foto: Reprodução/Pinterest

Quem disse que o básico não pode ser cool? Além de trazer ainda mais conforto para o look você não precisa ficar horas se preocupando com o outfit!

Você também vai gostar