As melhores transformações capilares de 2019 (até agora)

por The Look Stealers

O ano mal começou mas as celebridades não economizaram nas mudanças capilares. Ano novo, cabelo novo, né? De cortes radicais à colorações, já tivemos boas transformações, apesar de ainda estarmos em março. 

E para você que estava pensando em mudar os cabelos e buscando a inspiração perfeita, selecionamos as melhores transformações das nossas celebs e musas de estilo favoritas para você levar no salão e arrasar tanto quanto elas! Confira as nossas favoritas e inspire-se à vontade, é por nossa conta:

Giovanna Lancellotti - cabelo - cabelos - outono - street-style
Foto: Giovanna Lancellotti (Reprodução/Instagram)


A musa global transformou completamente as madeixas e está praticamente platinada! Em parceria com a Garnier Nutrisse, Gi descoloriu os fios de vez e foi de um castanho acobreado para um loirasso poderoso.

Paolla Oliveira - cabelo - cabelos - outono - street-style
Foto: Paolla Oliveira (Reprodução/Instagram)

A atriz também radicalizou, mas foi do dourado para castanho escuro! A transformação foi para viver sua nova personagem na novela A Dona do Pedaço e estamos ansiosas para ver mais de Paolla morena.

Camila Queiroz - cabelo - cabelos - verão - street-style
Foto: Camila Queiroz (Reprodução/Instagram)

A ex-modelo e agora musa global Camila Queiroz sempre teve um cabelão de dar inveja. Depois de mudar para o comprimento médio para viver a vilã Vanessa Dias na novela Verão 90, a atriz passou novamente a tesoura e agora está com os fios curtinhos, em um chanel assimétrico e bagunçadinho. Linda de qualquer jeito, ela é uma super inspiração para quem quer radicalizar as madeixas longas! Para conseguir esse efeito, vale investir em um finalizador para dar um boost de brilho e deixar os fios impecáveis.

Aline Wirley - cabelo - cabelos - verão - street-style
Foto: Aline Wirley (Reprodução/Instagram)

Do grupo Rouge para inspiração diária de looks e beleza, Aline Wirley adicionou tranças platinadas ao cabelo batidinho - quase careca - de antes. As tranças exigem apenas lavagem com shampoo, mas está permitido investir em um finalizador para perfumar o comprimento das madeixas!

Hilary Duff - cabelo - cabelos - verão - street-style
Foto: Hilary Duff (Reprodução/Instagram)

Hilary Duff é loira desde sempre, mas nas últimas semanas aproveitou para brincar com as tonalidades e planitou os fios, dando uma folga às mechas e efeito ombré característicos do seu visual e indo para um mood mais uniforme. Para quem está pensando em clarear os cabelos, não esqueça de investir em produtos próprios para descolaração e preservar o tom de loiro mais claro.

Giovanna Ewbank - cabelo - cabelos - verão - street-style
Foto: Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)

Nossa musa Gio Ewbank voltou ao famoso long bob! O loiro e textura de beach hair continual, apenas com o comprimento menor e pontas retas. 

Kerry Washington - cabelo - cabelos - verão - street-style
Foto: Kerry Washington (Reprodução/Pinterest)

A protagonista de Scandal é uma verdadeira camaleoa - sempre renovando e alternando entre fios lisos, cacheados e com textura. Desta vez, ela apostou nos cabelos curtinhos, em um corte pixie com franjão. O estilo pede por secador, então não esqueça do protetor térmico para não danificar os fios!

Lady Gaga - cabelo - cabelos - verão - street-style
Foto: Lady Gaga (Reprodução/Instagram)

A transformação foi temporária e para uma ocasião especial - a premiação Golden Globe - mas é digna de presença em nosso post! Com as madeixas azuis e combinando com o vestido, Lady Gaga apostou no tom pastel para não passar despercebida no tapete vermelho do evento. Para as fãs de cabelos coloridos, máscaras e produtos que seguram a coloração são indispensáveis!

Mandy Moore - cabelo - cabelos - verão - street-style
Foto: Mandy Moore (Reprodução/Instagram)

A musa de This Is Us escureceu os fios e passou a tesoura! Os fios da atriz agora estão mais curtos e repicados, uma super aposta para o outono/inverno 2019!

Manu Gavassi - cabelo - cabelos - verão - street-style
Foto: Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

Os fios curtos de Manu Gavassi agora estão curtíssimos! Batidinho na nuca e com a franja mais longa, o novo corte só valorizou a estatura petit da cantora. Para estilizar, uma pomada é um bom finalizador para ter sempre em mãos.

Sandra Oh - cabelo - cabelos - verão - street-style
Foto: Sandra Oh (Reprodução/Pinterest)

Sandra Oh é a inspiração definitiva para as cacheadas que queriam cortar a franja, mas estavam indecisas! A mudança faz toda a diferença e emoldura o rosto - outra trend capilar esperta para o outono. Para deixar os fios impecáveis, aposte em finalizadores anti-frizz especial para cabelos cacheados.

Você também vai gostar