No Ar: E-commerce Zara

por Bruna Lys

Até poderia ser uma quarta-feira comum, se você não tivesse acordado com o e-commerce da Zara disponível no Brasil! Isso mesmo, a plataforma online tão esperada finalmente chegou para todos nós e, óbvio, fomos ontem no evento de lançamento em São Paulo conferir tudo nos detalhes para contar para vocês. Are you ready?

zara - ecobag - utilitarismo - outono - brasil
Foto: Reprodução/Bruna Lys


O kit de divulgação já conquistou de cara: a ecobag e o cartão presente nos levaram a loucura e a chamada "querido Brasil" em todos os itens despertava ainda mais a ansiedade de poder comprar vários lookinhos Zara sem sair de casa.

zara - coleção - coleção - outono - brasil
Foto: Reprodução/Bruna Lys

O evento aconteceu na Oca, construção no interior do Parque Ibirapuera, e o ambiente moderno e minimalista promoveu grande destaque para aquilo que estávamos tão interessadas: as peças da coleção de 2019. Com foco de luz e araras por todo o entorno do espaço, haviam looks para mulheres, homens e crianças, tudo separado por paleta de cores e tendências que nós estamos apaixonadas! Os acessórios e calçados não ficaram nem um pouco para trás: brincos com referências do mar, bolsas de madeira, botas western... Haja coração!

Ao centro alguns computadores já davam acesso antecipado para o e commerce online, com ainda mais informações sobre cada roupa ali exposta e, agora, OFICIALMENTE o site já está no ar para toda a nação brasileira. Tá liberado ver toda a coleção (e comprar!) na Zara Online. Dica de look stealer? Os blazers, sobreposições de estampas e a tendência do utilitarismo estão dignas de se manter no radar, além da seção masculina que dá pra criar produções super despojadas!

Mostramos ainda mais coisas sobre essa novidade bombástica nos stories do @stealthelook no instagram e, se você tem ainda mais curiosidade sobre essa grande marca do fast fashion, a Manu visitou a sede deles na Espanha e mostrou os bastidores da empresa!

Você também vai gostar