Os Looks Tendência Para Roubar da Dua Lipa

por Bruna Lys

Vamos falar bem sério agora: Dua Lipa é musa demais! Seja cantando nos shows, performando nos clipes, interagindo nas redes sociais ou até meramente vivendo, ela é ícone para muitas mulheres e um fato inegável (entre tantos) é o seu estilo.

Já falamos aqui no site sobre as 6 trends que ela não vive sem, mas como uma boa fashionista, ela se mantém atualizada e agrega novos itens para as produções. Prepara o bloco de notas e vem saber das tendências mais recentes do mundo da moda que a cantora está usando e abusando nos looks para você se inspirar:

All jeans! Uma composição já bem conhecida que está novamente no auge da fama. Além de ser um look prático para montar, afinal, parte da mesma regra para todas as peças, ele transparece muito estilo e não passa despercebido.

Nós já oficializamos a onda dos terninhos para esse temporada e, claro, a Dua não ia estar por fora disso! Combinar com tons pasteis deixa tudo ainda mais trend!

O poder do animal print nas passarelas ultrapassou qualquer barreira e chegou com força total no nosso dia a dia. Estampas de pele de cobra, onça, zebra e até tartaruga estão super em alta.

Por último, tricot! O outono está ai e essa escolha pode te viciar nos dias com a temperaturas mais baixas. Oversized ou não as peças desse estilo não só nos mantém mais aquecidas como dá um toque fofo e elegante a qualquer look.

Você também vai gostar