10 motivos pelos quais você precisa ir ao PUSH

por The Look Stealers

Se você ainda está na dúvida se vai ou não para o maior evento de carreira e empreendedorismo feminino do ano, nós precisamos te dizer que os motivos são inúmeros, mas só para te mostrar que o PUSH pode ser o evento que vai transformar a sua vida listamos 10 motivos básicos do que porque você não pode perder essa chance! 

Os motivos são vários, desde pessoas incríveis confirmadas (aka suas influencers favoritas, empresárias de sucesso e mulheres reais), que estarão lá para contar tudo o que você precisa saber para alcançar o tão sonhado sucesso profissional.

Também não podemos esquecer das ativações de marcas para lá de especiais e aquela surpresa especial que sempre guardamos para o final, como a gift bag recheada de presentes e os produtos queridinhos do momento. 

Ficou curiosa, né? Vem com a gente e confira os 10 motivos pelos quais você precisa ir ao PUSH:

push - evento - empreendedorismo - feminino - moda


-       -      -      - push
Foto: PUSH 2018/ED. 1

O evento é uma boa oportunidade para você conhecer diversas pessoas bacanas que atuam (ou não) na mesma área que você! Quem sabe sua futura sócia não está no mesmo lugar que você? 

push - evento - empreendedorismo - feminino - 2019
-      -     -      - PUSH
Foto: GIFT BAG - PUSH 2018/ED. 1

A gift bag é um dos momentos mais esperados do evento, pelo menos para nós que adoramos uns mimos bem maneiros (leia-se mimos super ultra bacanérrimos)! No último evento a bag veio recheada de produtos de beleza, caixinha de som, cupons para vários lugares maravilhosos, incluindo comida, tá? Já estamos ansiosas para saber o que virá nessa gift bag!  

push - evento - empreendedorismo - feminino - 2019
mica rocha -      -      -      -
Foto: Mica Rocha (Reprodução)

Já temos várias influencers confirmadas no evento e uma delas, a Mica Rocha, autora de livros e eleita pela Forbes como uma das 30 jovens mais promissoras do Brasil! A musa vai falar no talk 5 do PUSH sobre mudança de profissão e mindset! Quem aí já está ansiosa? 

push - evento - empreendedorismo - feminino - 2019
Flávia Gomes e Carol Carlovich -      -      -      - push
Foto: Flávia Gomes e Carol Carlovich - PUSH 2018/ED. 1

Modéstias à parte nosso time é um dos mais divertidos e especiais do evento e as meninas estarão pelos corredores conversando com todo mundo e até mesmo tirando aquele dúvida sobre como ser uma look stealer! Gostou, né? Quem sabe você não se torna a próxima do squad? 

push - evento - empreendedorismo - feminino - 2019
Mônica Salgado e Rachel O. Maia -      -      -      - push
Foto: Mônica Salgado e Rachel O. Maia - PUSH 2018/ED. 1

A melhor forma de aprender é ouvir e no Push teremos diversas palestras sobre cada mulher que conquistou seu espaço ao sol, falando sobre como chegou lá e tudo que ela precisou fazer. Só quem foi no último sabe, mas se você não foi, pode ver um pouco do que rolou na primeira edição aqui!

evento - push - empreendedorismo - moda - 2019
push - sao paulo - 2019 - linkedin - acao
Foto: (Reprodução/Instagram)

Esqueça a selfie da câmera frontal do celular, seu perfil no LinkedIn merece algo mais profissional e nós te ajudamos nessa missão! Lá no PUSH teremos a ativação da plataforma que contará com o fotógrafo da própria empresa LinkedIn, ou seja, suas chances de arrumar o emprego dos sonhos estão só aumentando! 

push - evento - empreendedorismo - feminino - sao paulo
Julia Petit -      -     -     -
Foto: Julia Petit (Reprodução)

Quem nunca sonhou em ver a musa Julia Petit pessoalmente? E ainda mais agora que a jornalista se jogou como empresária do mundo da beleza com sua nova marca, a Sallve. A gata vai estar no painel "O futuro das marcas de moda e beleza", com várias outras mulheres incríveis.

push - evento - empreendedorismo - feminino - 2019
Manuela Bordasch -      -      -       - push
Foto: Manuela Bordasch - PUSH 2018/ED. 1

Quem nunca sonhou em tirar o próprio projeto do papel? No Push seu sonho pode se tornar realidade, isso porque o evento vai te inspirar tanto que será quase impossível sair dele sem várias ideias de como começar seu próprio negócio. Vale aproveitar todas as oportunidades! 

push - 2019 - edicao - motivos - pra ir
Manuela Bordasch e Catharina Dieterich -      -      -      - push
Foto: Manuela Bordasch e Catharina Dieterich - PUSH 2018/ED.1

Trabalhar com moda é um eterno aprendizado e estamos sempre nos atualizando sobre todos os assuntos que envolvem nossa profissão e no PUSH é uma ótima chance de buscar todas as informações completas e mais atualizadas sobre o mundo fashion! Nossas girls bosses, Manuela Bordasch e Catharina Dieterich, vão contar no talk 1 tudo o que você precisa saber como trabalhar com moda e beleza hoje em dia, ou seja, o futuro do mercado de trabalho, como se destacar e se reinventar na profissão desejada serão os temas abordados nessa palestra. E as meninas vão contar todos os segredos para atingir o sucesso! 

push - edicao - segunda - 2019 - motivos pra ir
-      -      -     -
Foto: Reprodução/Pinterest

Se existe um evento que apoia as mulheres de diversos segmentos e só fortalece esse lado que muita gente deixa passar por despercebido, esse evento é o PUSH. Para quem ainda não sabe o evento é voltado para carreira e empreendedorismo feminino, ou seja, mais girl power impossível!

Agora nos conte, você está esperando o quê para garantir seu ingresso? Já estamos a todo vapor no 2º lote, ou seja, run baby run e aproveite para parcelar em até 12x de R$117,30. Você não vai correr o risco de ficar sem, vai? 

push - evento - empreendedorismo - sao paulo - 2 edicao
Você também vai gostar