Os Acessórios Mais Trendy Segundo as Temporadas de Moda

por Bruna Lys

Um belo acessório é capaz de potencializar qualquer look, não é mesmo? Pois bem! Seja qual for seu estilo, sempre haverá algum item além da roupa para dar aquele toque final e, claro, nós queremos garantir que você esteja repleta de ideias e tendências para roubar toda vez que precisar.

Constantemente atualizamos o STL com as novidades mais recentes que as passarelas têm para nos oferecer e, agora, com o fim da maratona do mês fashion, analisamos muito bem tudo que as grandes grifes apostaram e chegamos na seleção das 4 super tendências que marcaram presença nessa temporada no quesito acessório! Pode se inspirar até para novas criações e se a paixão for a primeira vista, nem se preocupe, já facilitamos tudo e deixamos várias sugestões para você comprar no mesmo instante:

acessórios trendy banner 2 - acessórios trendy banner 2 - maxi colar - inverno - acessórios trendy banner 2
Foto: Reprodução/Vogue


Abrindo alas, nossa primeira aposta são os brincos maxi. Assimétricos ou não, o importante é apostar na grandeza total! Os modelos e cores são dos mais variados, para todos os gostos, e dá para brincar (e impactar) bastante!

acessórios trendy banner 1 - acessórios trendy banner 1 - lenço - inverno - acessórios trendy banner 1
Foto: Reprodução/Vogue

Errado quem pensou que a fase dos lenços estaria ficando para trás sem previsão de retorno! O item foi, realmente, um grande destaque nos desfiles e a tendência de usá-lo como colar se confirmou e reconfirmou por marcas como Chanel e Giambattista Valli. Os lenços mais vistos possuem tamanhos pequenos e estampados ou monocromáticos, eles estão super em alta. Vale até colocar um colar ou broche por cima.

acessórios trendy banner 3 - acessórios trendy banner 3 - acessórios trendy banner 3 - inverno - acessórios trendy banner 3
Foto: Reprodução/Vogue

A moda da cintura marcada já indicava muitas evidências de um retorno fenomenal e, de fato, a temporada fashion oficializou isso! Aposte sem medo nas modelagens bem acinturadas e, se quiser se jogar MESMO, invista, também, nos cintos que valorizam ainda mais a tendência no corpo.

acessórios trendy banner 4 - acessórios trendy banner 4 - acessórios trendy banner 4 - inverno - acessórios trendy banner 4
Foto: Reprodução/Vogue

Em contraponto ao estilo minimalista, a tendência do "mais é mais" fez barulho nos desfiles. Aqui, pesar nos brincos, colares e pulseiras diferentes e em maiores quantidades (tudo em um mesmo look) está valendo total. A ideia pode se estender para as peças de roupas também ou ser só aplicada sobre um look básico para dar aquele super destaque e enfoque nos acessórios mesmo.

Você também vai gostar