Os Looks que Queremos (e vamos) Roubar da Aimee Song Nessa Estação

por Aline Santos

Quando a americana com sangue coreano, Aimee Song, começou a dividir suas dicas de design e moda em seu blog lá em 2008, ela provavelmente não sabia o sucesso que se tornaria anos mais tarde.

Hoje com mais de 5 milhões de seguidores no instagram, o @songofstyle (vale mencionar que grande quantidade do público é brasileiro), Aimee é uma das maiores e mais importantes influencers desse ramo.

Formada em arquitetura e apaixonada por viagens, na maioria delas à trabalho, a influencer se tornou ícone no mundo fashion e serve como inspiração para milhares de garotas, seja no look do dia ou lifestyle que ela está sempre dividindo com os seus seguidores.

E se você assim como nós é fã do estilo da Aimee Song, vamos te ajudar a roubar os melhores looks da musa, vem com a gente:

Aimee Song - blazer de couro e calça branca -      - meia-estação - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)


Aquele truque de styling que deixa qualquer look ainda mais estiloso: blazer fechado com cinto como se não tivesse nada por baixo!

Aimee Song - calça e sueter amarelo - amarelo - outono/INVERNO - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Nós amamos looks monocromáticos e essa é uma das apostas da influencer que usou uma das cores hit do momento, o amarelo! Além de ser fácil de compor as peças, o outfit de uma cor só fica super cool.

Aimee Song - calça jeans e cropped -     - verão - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Um outfit perfeito para curtir um final de semana de sol, o jeans é a peça curinga dos looks da Aimee e o cropped com recortes romântico deixou a produção mais descolada! 

Aimee Song - short e blazer - biker short - meia-estação - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Se você é do tipo que adora usar peças que são tendências seja em qual estação for, que tal combinar o short estilo biker com o blazer de alfaiataria? Vale usar um ponto de cor com a última peça para um resultado mais moderno.

Aimee Song - conjunto de alfaiataria - alfaataria com tênis - outono/INVERNO - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Ficou sem ideia para o office look? O conjuntinho de alfaiataria nessa temporada vem mais despojado e com referência oversized e para manter o equilíbrio perfeito no outfit, aposte em uma regata mais justa e nos pés um dad sneaker para tirar um pouco da seriedade do look.

Aimee Song - calça e sueter -      - outono/INVERNO - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Bateu aquele friozinho de leve e nós já queremos o quê? Usar aquele tricot que pode até parecer da vovó, mas que vai deixar seu look super estiloso sem precisar de muito. A Aimee adora combinações de tons terrosos, ou seja, se joga nas variações de cores entre o bege e marrom!

Aimee Song - calça e blusa - linho - meia-estação - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Se você é do tipo que adora peças leves e fluídas, esse look da Aimee é perfeito para um passeio ao longo do dia! O outfit é effortless chic e te deixa pronta para qualquer ocasião!

Aimee Song - calça branca - total white - meia-estação - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Como já falamos, um look monocromático é sempre uma boa ideia e para garantir um total white mega estiloso, que tal a bota com estampa de cobra? O calçado vai dar um up no visual e vai deixar o outfit mais fashionista!

Aimee Song - calça de couro e regata - couro - outono/INVERNO - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Se tem uma coisa que a Aimee Song sempre faz, é apostar em pelo menos uma peça chave no look e a calça de couro está mais do que liberada para essa estação!

Aimee Song - tricot e short de linho - linho - meia-estação - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Sabe aquele look que é a "cara de turista" em tons mais neutros e terrosos? Nós amamos e a combinação de short + tricot + bolsa de palha é perfeita para compor esse outfit.

Aimee Song - camiseta e saia midi - saia midi - meia-estação - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

O que mais amamos no estilo da Aimee Song, é que a musa não tem tempo ruim para roupa e está sempre apostando nas mais diversas peças que todas nós temos, pelo menos uma no armário. A t-shirt é a peça que vai deixar a saia midi mais despojada e vale apostar do office ao happy hour! 

Aimee Song - short e blazer - linho - meia-estação - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Nem frio e nem calor, esse é o momento que mais amamos na meia-estação e que nos dá mais liberdade na hora de escolher o look. O conjunto de alfaiataria com short ficou super estiloso com a bota que é hit do momento!

Aimee Song - calça jeans e kimono - kimono - meia-estação - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Sabe quando você não está tão inspirada e só quer vestir algo que fique legal? Apostar em peças básicas é uma ótima ideia, mas que tal jogar aquele kimono estampado que vai transformar o outfit e deixá-lo ainda mais estiloso? 

Aimee Song - saia de couro e t-shirt - Western boots - meia-estação - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Peças mais curtas e botas são o match perfeito para a meia-estação, ainda mais quando unimos a estampa trend do momento.

Aimee Song - saia jeans e blazer -      - meia-estação - street style
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

E se você pensou que as saias jeans curtas estariam com os dias contados com o fim do verão, você estava enganada! A peça é um curinga e pode te surpreender nessa estação, aliás a Aimee te prova isso!

Você também vai gostar